Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Saiba tudo sobre a vinda do boygroup A.C.E ao Brasil

No próximo mês o Brasil terá a oportunidade única de receber o boygroup A.C.E para um show exclusivo em São Paulo. Os garotos reservaram um espacinho na agenda lotada, que inclui agora as diversas atividades de Jun e Chan nos famosos reality shows THE UNIT e MIX9, apenas para conhecerem os tão fervorosos fãs brasileiros no dia 09 de março.

 


A.C.E  impressiona pelo talento e pela determinação em mostrar que são um boygroup que merece destaque. Sua primeira música, Cactus, foi lançada em maio de 2017, mas a estreia deles já era esperada por quem conheceu o grupo com seus covers e aparições em programas musicais antes do debut.
Seus vídeos e performances chamaram a atenção pela intensa demonstração das suas habilidades ainda que com pouca experiência. Fazendo jus ao significado do nome do grupo, Adventure Calling Emotions (em tradução livre, “aventura chamando emoções”), o grupo trouxe uma estreia empolgante. O debut levou o grupo a ser considerado pela Billboard americana um dos artistas novatos de K-Pop mais populares de 2017.

A.C.E finalmente chega ao Brasil no dia 9 de março de 2018, pela HOH Entertainment, para uma apresentação exclusiva em São Paulo. O evento de fanmeeting permitirá muita interação com o público, além de performances especiais de música e dança.

 

Sério, se liga nesse talento!

 

A “Adventure Callin in Brazil” será a única apresentação do grupo na América Latina e já desperta o interesse de fãs internacionais que planejam viajar para ver ao vivo o poder do aclamado single “Cactus”. O Brasil foi escolhido como destino após o efeito positivo das inúmeras mensagens de amor e apoio que o grupo já recebia em suas redes sociais antes mesmo da estreia oficial.

Formado por Jun, Donghun, WOW, Jason e Chan, o quinteto chamou atenção em sua estreia devido ao figurino inusitado e se destacou pelas performances poderosas com coreografias detalhadamente sincronizadas e vocais potentes. A.C.E lançou seu primeiro single em maio do ano passado pela empresa Beat Interactive e já conquistou fãs ao redor do mundo. Em 2017, o grupo foi listado pela Billboard americana como um dos “10 Best New K-Pop Acts” (Top 10 artistas novatos do K-pop em tradução livre) e os garotos estão ansiosos para finalmente conhecerem o país.

 


Vamos mostrar o amor de fã que só os brasileiros sabem dar, porque os meninos já estão ansiosos para março!

Em entrevista exclusiva a KoreaIN os garotos do grupo A.C.E falam português, contam mais sobre a carreira, o pré-debut, o passado, fãs e claro… o figurino polêmico.

 

Os ingressos já estão a venda no site da TicketBrasil. Não perca essa oportunidade única. Esperamos vocês lá!

Serviço

Show: A.C.E – 2018 Adventure Callin in Brazil
Data: 9 de março, sexta-feira
Horário: 19h
Local: Tropical Butantã – Av. Valdemar Ferreira, 93 – Próx. Metrô Butantã – São Paulo – SP
Faixa Etária: Entrada permitida para maiores de 14 anos. Menor de 14 anos somente acompanhado do responsável
Ingressos:
– Valores Meia-Entrada: Pista R$150 // Camarote R$180
– Venda: On-line  // Física

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile