Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama

[VLIVE] Conteúdo exclusivo pra você que AMA KDRAMA

É entrevista e interação com atores e atrizes que você quer, @? Se liga, que essa é a proposta do “Early Interview”, um quadro do canal VDrama (dentro do app V LIVE) que entrevista os atores principais dos dramas mais aguardados da TV coreana, antes de suas premieres de lançamento.

As entrevistas são sempre muito descontraídas, e acontecem em ambientes comuns como: uma sala de estar, uma mesa de jantar ou até mesmo numa varanda.
O formato de entrevista também varia bastante. Às vezes os atores podem jogar um dado e precisam responder as perguntas feitas pelo apresentador/entrevistador usando o número do dado como um contador das palavras que poderão usar na resposta.

E o principal, como a entrevista acontece ao vivo, os fãs no VLIVE podem interagir mandando mensagens de apoio, comentando as respostas dos artistas e claro, mandando perguntas também.

Os atores aproveitam o momento para contar alguns spoilers leves (nada agressivo, okay haha) sobre o novo kdrama que estão participando, falam de seus personagens ou das diferenças entre a personalidade deles e dos seus papéis.
E claro, você pode ver a “quimica” entre os atores, que é algo determinante para que um kdrama tenha aquele tom de realidade, seja gostoso de assistir e memorável.

Quer ficar mais perto dos atores e atizes coreanos, assim como dos ídolos do kpop? Então corre lá no VDRAMA e comece a seguir seus atores favoritos!

Por Naira Nunes
Fonte: VLIVE
Não retire sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile