Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Após um ano em hiatus, boygroup TEEN TOP anuncia retorno

Na última quinta-feira, 26, o perfil oficial do TEEN TOP no Twitter anunciou o tão esperado comeback de 2018. O último retorno do grupo foi em Abril de 2017, com Love is, música lançada após a saída do ex-integrante L.joe (Lee Byunghyun).
A data prevista para o lançamento do MV é no próximo mês, dia 08. O comeback tem o nome de “Seul Night”, e até o presente momento apenas fotos foram reveladas! Hoje, 30, durante a madrugada, o twitter do grupo liberou o pôster oficial de “Seoul Night” e as fotos individuais dos integrantes.

Na sequência: pôster oficial do comeback, CAP, Chunji, Niel, Ricky e Changjo.
Foto teaser do comeback “Seul Night”.

Apesar de fazer sua estréia em 2010, TEEN TOP ganhou bastante popularidade após sua música “ROCKING”, que atraiu inúmeros novos admiradores, principalmente por conta da dificuldade da coreografia, que trazia vários movimentos de suffle – estilo de dança que estava em alta na época.

A saída de L.joe

O ex-integrante optou por seguir carreira solo após se desentender com a empresa (TOP MEDIA) por conta de agenda e cachês; o ídolo não concordava em ganhar um salário tão baixo, pois não correspondia ao tempo e esforço que ele dedicava ao trabalho.

ByungHyun seguiu carreira solo como ator. Seu último trabalho foi o dorama “Our Neighborhood”, transmitido pela emissora KBS.

Entretanto, mesmo após a saída do integrante, TEEN TOP conseguiu atrair um público maior de fãs com a música Love is e obteve sucesso em promover o álbum HIGH FIVE.

Confira o MV de Love is.

Trabalhos solos

Apesar do comeback demorar tanto, o grupo não ficou inativo. Finalizada as promoções de Love is, a empresa informou, por meio de uma nota, que os integrantes do grupo seguiriam com atividades individuais, enquanto também trabalhavam em um próximo álbum para o grupo.

O destaque veio para o integrante Chunji, que fez um dueto com Eunha, integrante do girlgroup GFRIEND. A música Hold your hand foi promovida até mesmo nos programas musicais, contando com apresentações fofíssimas dos dois.

Hold your hand  no programa da MNET, o MCOUNTDOWN:

Changjo (maknae do grupo) segue com seu trabalho autoral na música. Ele tem uma conta no soundcloud e frequentemente publica suas próprias músicas. Além disso, participou assiduamente na produção do último álbum (High Five), auxiliando nas composições de letras e melodias.

Where are you é a última música que Changjo postou em sua conta:

Ricky fez sua estréia como protagonista em um web drama. “Suddenly One Day” foi ao ar na Naver TV durante o mês de julho a setembro de 2017. O drama conta a história de uma família que trabalha no mesmo departamento que uma grande empresa.

Reprodução Soompi.

E por último, mas não menos importante, os membros Niel (que já possui uma carreira solo consolidada) e CAP (Minsoo) trabalharam em suas músicas solo. Ambos divulgaram suas canções no Youtube, a qual dedicaram especialmente a seus fãs, conhecidos como Angels. Além do mais, CAP o é comumente responsável por produzir a maioria das canções do grupo, enquanto Niel auxilia nas coreografias. 

Música de Niel, que conta com a colaboração do rapper JUSTHIS:

TEEN TOP, mesmo sendo um grupo veterano, sempre mostrou sua capacidade em se renovar a cada comeback. Os integrantes são versáteis e se adaptam a estilos que, na maioria das vezes, refletem a personalidade de cada um (que é contrastante entre os cinco rapazes).

Não deixe de acompanhar o Twitter do grupo (@TEEN_TOP) para apoiar os meninos nas futuras novidades de “Seul Night”.

Imagem liberada pelo twitter oficial do boygroup, com as datas do comeback.

Calendário do comeback:

30.04 – 2ª foto teaser;

02.05 – Prévia do álbum (foto);

04.05 – Vídeo prévia;

05.05 – Faixas do álbum;

07.05 – Prévias da música;

08.05 – Lançamento do MV.

E ai, está ansiosx pelo comeback do Teen Top? Já conhecia o grupo?

Por Isabela Marques
Fonte: Soompi e Twitter@TeenTop
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile