Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop

Rapper coreana Nada visita lugares turísticos em SP e se apresenta na 9ª Edição do KDT

Aconteceu no último dia 7 a 9ª edição do Kpop Dance Tournament em São Paulo realizado pela K.O Entertainment. O concurso, em sua última edição do ano, contou com 32 competidores divididos em categorias de canto, dança solo e dança em grupo e maravilhou o público com a qualidade das performances dos covers.


Além de apresentações de grupos novatos de pop brasileiro, a rapper Nada marcou presença animando os presentes. Conhecida principalmente pelos programas “Show Me The Money” e “Unpretty Rapstar”, Nada encerrou a programação do evento apresentando suas músicas mais famosas do reality show e seu single ‘Trippin’.

https://twitter.com/koreainmz/status/982783796998213633

https://twitter.com/koreainmz/status/982783351001108480

https://twitter.com/koreainmz/status/982782102516232192

Animada, contou que estava ansiosa por sua apresentação no Brasil e que era um sonho conhecer os fãs brasileiros. Sempre de bom humor, ainda brincou com os presentes quando perguntou se preferiam ela ou Grace, outra rapper colega do programa “Unpretty Rapstar”, e ainda disse “terei que ligar pra ela e contar isso” ao ser respondida pelo público que era a favorita.

Sua sensualidade e simpatia conquistou o público e ela ainda afirmou querer voltar em breve. A rapper desfrutou a estadia e conheceu lugares turísticos como a Av. Paulista, o Parque Trianon, o Beco do Batman e a noitada paulistana.

Confira nosso vídeo exclusivo com a diva:

Por Caroline Akioka.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile