Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop

Conheça a história da fã brasileira que viajou até os EUA pra conhecer o bias rapper

Essa é Paola Santana. Ela trabalha como videomaker e mora em São Paulo.

Paola é fã de rap/hip hop coreano desde 2015, principalmente do rapper San E: “ele tem um lugarzinho especial no meu coração, porque foi o primeiro contato que eu tive com k-hiphop” – Contou ela à nossa redação.

Em janeiro, Paola mandou DMs no instagram dos rappers Mad Clown e San E que fizeram uma turnê nos Estados Unidos recentemente. Ela perguntou se seria possível ver eles caso ela viajasse até uma das cidades onde os shows aconteceriam.

Para surpresa dela, o Mad Clown respondeu faltando apenas duas semanas para o show falando que seria possível! Olha que fofo! Depois eles trocaram ‘kakaotalk’ para facilitar a comunicação.


Ela ainda não tinha passagem, porém no pouco tempo que teve, correu pra conseguir ir ver os rappers favoritos! E O ENCONTRO ACONTECEU!

“Eles me agradeceram por vir do Brasil assistir o show deles… E ainda disseram que sou doida por fazer isso, porque ninguém nunca fez”.

Durante o show, eles ainda contaram a história para a plateia e a presentearam com um boné autografado!

Ela preparou uma caixinha com comidinhas BR pra eles e após o show, os rappers ainda leram a cartinha da Paola e agradeceram no instagram!

“Definitivamente, a melhor experiência. Nunca vou me esquecer dessa viagem, das pessoas que conheci e de tudo que eu passei. Acabou que foi o melhor dia da minha vida e a experiência mais maluca que fiz até hoje” – Paola compartilhou em suas redes sociais.

Por qual artista você faria essas loucuras? A Paola contou que tirou uma lição dessa história toda: “As vezes meter o louco vale a pena kkkkk”.

Por Caroline Akioka
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile