Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Shows

13 fotos ADORÁVEIS do D.I.P para encher seu coração de amor

Julho finalmente chegou e traz consigo um vários dias de eventos de kpop. Alguns deles com o boy group D.I.P, que vem ao Brasil pela primeira vez para se apresentar no WPF e também em Campo Grande, Belém e Recife. Além do showcase os meninos receberão os fãs com muito carinho em um meet (com direito a abraços e fotos individuais) e fansign.
Para ajudar a preparar o coração (e também enchê-lo de amor) trouxemos aqui algumas das fotos mais fofas dos integrantes do D.I.P, assim vocês já vão respirando fundo para receber esses adoráveis garotos aqui no Brasil.

Veja também: Ingressos para os shows do D.I.P, Black6Ix e Rania já estão disponíveis.

 

Para dar início a nossa maravilhosa lista de fotos, vamos começar admirando a fofura do líder Taeha. Na primeira foto do carrossel no insta ele parece meio tímido, mas na segunda já se solta e manda beijinho para o fandom.

 

Um líder fazendo aegyo é algo pouco comum de se ver, mas não para Taeha, ele faz sempre um agrado para seus fãs. Taeha é super comunicativo, nessa foto, por exemplo, ele contou que fez um novo corte de cabelo, e sempre está contando as novidades para o fandom através do instagram do grupo.

 

Sinônimo de Soomin  só pode ser carisma! O membro é o rei das caretas e a prova disso é o instagram do grupo (@dip_lomatic) que está lotado de selfies do Soomin fazendo careta ou alguma gracinha. Aquele tipo de pessoa que a gente já ama de cara.

 

Falando nele… ele sabe ser fofo também! É ou não o ser mais adorável desse mundo? Olha só esse cobertor com estampa de oncinha, super combina com o Soomin, não é?

 

Você, kpopper, com certeza é adepto aos filtros do snow ou alguma vez já tirou uma selfie com um dos filtros (se não tirou um dia vai tirar!!), e sabe quem é viciado no aplicativo? O Uhyeong! O membro já postou várias selfies no instagram usando os famosos filtros, e nessa ele provou que manda bem em escolher filtros fofos, como esse de gatinho.

 

Parece que temos alguém preparado para as comemorações

D.I.P é um grupo com aegyo de sobra! As selfies de Uhyeong geralmente são sempre uma mistura de careta com uma expressão fofa. Talvez seja o maior charme dele.

 

E olha aqui o Uhyeong de novo. Dessa vez bem de pertinho para se certificar de que você está recebendo a piscadela dele.

 

Seungho, o talentoso vocalista, tira selfies mais “sérias”, diferente de alguns membros (cof cof  Soomin), mas nem por isso ele deixa de ser encantador. Essa foto de Seungho todo vestidinho com hanbok, a vestimenta tradicional coreana, te faz querer dar uma volta com ele por Seul, visitando os antigos palácios da cidade.

 

Uma selca de Seungho com seu sorriso tímido e o cabelo loirinho para aquecer seu coração nesse inverno (e todas as outras estações).

 

Um dos integrantes mais engraçados do grupo é o rapper B.nish.

Essa dele pode até ser usada como papel de parede do celular, do whatsapp, capa do face, colada na testa… quem não iria gostar de abrir o celular e dar de cara com uma selfie tão bonita?

 

Mas vamos querer ver você continuar respirarando quando o B.nish abrir esse sorriso iluminado na sua frente, durante o fansign, ou o fanmeeting ou o meet&greet.

 

Jiwon (ou Z.One), o maknae, é dono das selfies mais conceituais e sempre traz fofura para a timeline do instagram. Suas fotos com o cabelo de duas cores (preto e branco) são muito bonitas. A cor realça a beleza do integrante mais novo.

 

E essa foto maravilhosa um pouco boyfriend material? Jiwon fica lindo com qualquer cor de cabelo ou com qualquer figurino, até mesmo com uma camiseta branca básica!

 

Olha esse grupão, gente!

E temos bônus! Separamos três videozinhos para vocês se renderem ainda mais aos encantos do D.I.P.

 

O primeiro vídeo é do B.nish passeando pelas ruas de Seul, bem pleno com o filtro de raposinha do aplicativo snow. Uma raposinha simpática, que no fim do vídeo manda um tchauzinho e se aproxima da câmera para deixar um beijinho.

 

Uhyeong é realmente adepto aos filtros do snow (e quem não é?) e trouxe o membro Soomin para esse mundo de fofura. O vídeo mostra “dois porquinhos” fazendo aegyo para os fãs. A risada do Uhyeong é o charme desse vídeo junto aos indicadores de Soomin coladinhos.

 

E para fechar nossos bônus, o vídeo escolhido foi do aniversário de SeungHo. A felicidade do vocalista estava estampada em seu sorriso sincero enquanto ele segura o bolo com o tema “Vingadores: Guerra Civil”. Fica aí a dica que qual presentinho levar para o Seungho no fansing!

E aí, ficou com vontade de conhecer os meninos de pertinho? Se liga então na programação do D.I.P aqui no Brasil:

 

Eventos: Fansign, Meet&Greet e Showcase com D.I.P em São Paulo
Data: 21/07/2018
Local: World Pop Festival – Mart Center – Rua Chico Pontes,1500 – Vila Guilherme

Ingressos disponíveis: www.clubedoingresso.com/wpf (crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada.)

 

Eventos: Fansign, Meet&Greet e Showcase com D.I.P em Campo Grande
Data: 25/07/2018
Local: Teatro Glauce Rocha – Glauce Rocha – Vila Olinda – Campo Grande, MS

Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/show-k-pop-dip-em-campo-grande-ms-tickets-44199746632

 

Eventos: Fansign, Meet&Greet e Showcase com D.I.P em Belém
Data: 27/07/2018
Local: Teatro Estação GasômetroAv. Governador Magalhães Barata, 830 –São Brás – Belém – PA

Ingressos: http://www.clubedoingresso.com/dip-belem

 

Eventos: Fansign, Meet&Greet e Showcase com D.I.P em Recife
Data: 29/07/2018
Local: CENTRO DE CONVENÇÕES DE PERNAMBUCO :: Recife – PE

Ingressos: https://www.ingressoprime.com/super-con-recife

 

Nós da KoreaIN estamos super ansiosos para conhecermos pessoalmente essas fofuras! E você? Vai em algum dos evento? Conta para a gente aqui nos comentários!

 

Por Isabela Marques
Fontes: DiplomatBrasil, Dip_lomat e One Hallyu
Não retirar sem os créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile