Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Shows

5 motivos para você amar o boygroup 24K!

Não é surpresa que o boygroup 24K é considerado um dos queridinhos dos kpoppers brasileiros. Logo após a primeira vinda dos meninos para o Brasil, os fãs lotaram as redes sociais pedindo pelo retorno. Demorou um pouquinho, mas no final do mês de agosto os 24U’s (nome do fandom) serão agraciados com mais uma turnê no Brasil.

Mas o que esse grupo tem de tão especial? A KoreaIN reuniu cinco motivos que tornam o 24K tão extraordinário e irresistível de não se apaixonar.

 

Veja também: 5 lives do 24K que você precisa assistir!

 

5- Um grupo incrivelmente talentoso

Cantar, dançar, coreografar e compor. Não há nada que 24K não seja capaz!
O líder do grupo,
Cory, produz e participa da criação de todas as canções do grupo, incluindo letra e melodia. Apesar de 24K tentar seguir uma linha entre os conceitos a cada comeback, sempre há uma novidade na música título de cada retorno, e isso mostra quão criativo é o líder do grupo.

Outro membro que produz as próprias canções é o rapper Jeonguk. Ele divulgou sua mixtape “DOMINO” no Youtube, você pode conferir aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=XfvGMCqDwck

 

4- Coreografias marcantes

Sincronia e energia são palavras que descrevem as coreografias do 24K. Com passos super elaborados eles roubam a atenção de todos ao seu redor e deixam os fãs ainda mais boquiabertos. É preciso muito trabalho de equipe para deixar tudo tão perfeito!

A coreografia de “Bonnie n Clyde” vai te fazer perguntar “como eles fazem isso”?:

 

 

3- O amor por seus fãs, os 24Us

A conexão entre o 24K e seus fãs é muito bonita. Além de todos os membros serem ativos na redes sociais do grupo (e em seus perfis pessoais também), o grupo demonstra sempre se importar muito com o feedback do fandom, e sempre dão um jeitinho de se comunicarem diretamente, respondendo comentários no instagram, curtindo respostas no facebook ou surpreendendo os fãs com lives sem horário marcado.
Além disso tudo,
Cory fala inglês perfeitamente, o que aproxima muito mais os fãs internacionais com o grupo.

 

2- Carisma e paixão

A personalidade de cada integrante é muito única. Os integrantes gostam de se divertir uns com os outros, seja pregando pegadinhas ou fazendo piadas aleatórias.
Sem contar que os membros
A-M-A-M memes (assim como todos nós brasileiros). Assistir um programa de variedades com os meninos é diversão na certa, pois caretas, danças engraçadas e piadas de tio fazem parte do mundo do 24K.

 

 

1- A perseverança de um grupo

Entretanto, além de toda essa graciosidade, o 24K é um grupo que leva muito a sério seu trabalho como idol. Toda essa dedicação fez com que o grupo crescesse desde o ano de estreia (2012) até hoje. Apesar da mudança na formação original, o grupo não perdeu sua essência e nem desistiu de seguir em frente, na busca pelo sucesso.

 

Se após essa lista você ficou com vontade de conhecer de pertinho os meninos, então corre que dá tempo! O 24K vem para o Brasil com a turnê “Still with 24U”. Seu primeiro show é no dia 24 de agosto em Fortaleza, seguido de Rio de Janeiro e por último São Paulo. Além do showcase, haverão eventos super especiais para os fãs: fansign (sessão de autógrafos), hihug (toque de mãos e abraço), meet&greet (um encontro de pertinho com os meninos + foto em grupo) e o evento mega especial: selfie com um dos integrantes!

 

Leia mais: 24K traz ao Brasil nova turnê em agosto

 

Todos os ingressos (exceto o da foto-selfie que será vendido lá na hora) estão disponíveis no site clube do ingresso, confere aqui embaixo as informações sobre datas e locais da turnê, aproveita para ver os seis talentosíssimos de pertinho:

 

24K em Fortaleza

Dia 24 de agosto (sexta-feira)

Local: Shopping Rio Mar

Ingressos disponíveis em: http://www.clubedoingresso.com/24k-fortaleza

 

24K no Rio de Janeiro

Dia 26 de agosto (domingo)

Local: Tijuca Club Tênis

Ingressos disponíveis em: http://www.clubedoingresso.com/24k-rj

 

24K em São Paulo

Dia 29 de agosto (quarta-feira)

Local: Via Marquês

Ingressos disponíveis em: http://www.clubedoingresso.com/24k-sp

 

Por Isabela Marques
Fonte: Soompi, 24K Brasil, Her Campus, Two-Four-Kay, e FY!24K
Não retirar sem os créditos

 

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile