Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Shows

KPOP: SF9 declara após fanmeetings: “Nunca vamos nos esquecer do Brasil!”

Após 2 dias seguidos de fanmeeting no Brasil, o boygroup SF9 encerrou sua turnê “Fantasy Express 2018”, que passou pelo Brasil e México, aqui na América Latina. A KoreaIN esteve no Tropical Butantã, em São Paulo, e traz para você, com detalhes, tudo o que aconteceu nas duas noites (25 e 26) inesquecíveis para os Fantasys (nome do fandom) e os fãs brasileiros de kpop.

Com a casa de shows lotada de fãs ansiosos para verem pela primeira vez os meninos do SF9, fomos recepicionados com uma performance ao vivo e calorosa do hit “O SOLE MIO”, uma das músicas mais populares do grupo aqui no Brasil. Composta por ritmos latinos, a música traz um pouco de espanhol e italiano em sua letra, além de uma coreografia cheia de key points e elementos surpresa.

Foto: May Engly // Revista KoreaIN

 

 

Após uma pausa rápida para darem as boas vindas ao público, o boygroup já engatou a perfomance de ROAR e logo após o hit de debut, FANFARE. Os fãs gritavam e cantavam todas as músicas com muita intensidade, e os sorrisos no rosto dos integrantes era nítido. Durante um momento de conversa entre os artistas e os fãs, o grupo até comentou que as fãs brasileiras tinham o melhor grito do mundo.

 

 

 

Os meninos queriam mostrar seus talentos para os fãs e todas as coisas especiais que haviam preparado para os brasileiros, então logo após as primeiras músicas fizeram um painel. Cada integrante se apresentou e falou um pouco sobre suas especialidades. Tivemos Youngbin sarrando, Inseong chamando os fãs para o rolê, Hwiyoung mostrou seu aegyo, Zuho encantou todos com a voz super grossa, Jaeyoon disse que achava seu bumbum sexy, Taeyang fez dança especial e os maknaes disputaram quem era o verdadeiro Center em Ascenção.

 

 

Após esse primeiro momento de descontração, os garotos apresentaram as músicas Go Back In Time e Easy Love. Assim que voltaram, estavam preparados para mais momentos de diversão. O boygroup fez algumas brincadeiras no palco e 4 fãs foram sorteadas para tirar foto com 3 integrantes em cima do palco. Logo após, outras 9 fãs foram sorteadas para ganhar posteres autografados e até um hi-touch. Enquanto isso, os outros integrantes interagiram muito com o público, mandando beijos, corações e até conversando em inglês ou algumas palavras em português.

 

 

Foto: MayEngly@Revista KoreaIN

 

Para selar aquele momento de carinho entre artista e fã, o SF9 começou a cantar “Dear Fantasy”, uma música especial com a letra dedicada aos fãs. Logo após incendiaram o Tropical Butantã com o hit “MAMMA MIA”. No segundo dia, os meninos receberam uma surpresa muito linda dos fãs e da equipe. Logo ao final da apresentação de “MAMMA MIA” um video especial com mensagens dos Fantasys brasileiros, cenas do início da carreira do grupo e de backstage deixaram os 9 integrantes muito emocionados. Logo após, cada integrante deixou sua mensagem de agradeciomento aos fãs e falaram como haviam se emocionada e segurado para não chorar.

 


O integrante Rowoon falou sobre os momentos difíceis da carreira e atribuiu aos fãs a força necessária para manter o SF9 forte e seguindo em frente com animação e esperança. Dawon falou sobre o quanto queria poder ficar mais no Brasil. YoungBin e InSeong agradeceram e disseram que estudariam mais português para próxima vez que viessem ao Brasil. Nesse momento o grupo falou que nunca mais vão esquecer o Brasil e que trabalharam muito para poder voltarem logo.

 

Foto: MayEngly@RevistaKoreaIN

Foto: MayEngly@RevistaKoreaIN

 

Após esse momento de intensas emoções, o boygroup se reuniu para última apresentação da noite, com a canção “NOW OR NEVER”, o single promocional mais recente. Os fãs se animaram ainda mais para que o fanmeeting terminasse tão quente quanto começou. Os meninos encerraram com mais um agradecimento e aquela vontade de continuar no palco pelo menos mais um pouquinho, antes de realmente finalizarem a “Fantasy Express 2018”.

 

E pra você, qual foi o momento mais inesquecível dos fanmeetings do SF9 no Brasil? Conta pra gente nos comentários!

 

Por Naira Nunes
Imagens: May Engly
Agradecimentos: Highway Star Produções
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile