Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

4 LIVES do BASTARZ para VOCÊ ficar IMPRESSIONADO

Pra você que não está por dentro, BASTARZ é a uma sub-unit do boy group Block B. Composto por três integrantes, os dancers B-Bomb e U-Kwon e o rapper P.O, debutaram em 2015 com o hit Conduct Zero. O segundo foi lançado no final do ano seguinte, intitulado Welcome 2 Bastarz (“Bem vindo ao Bastarz” em tradução livre). Com uma pegada bastante forte de hip-hop, as performances desses meninos são incríveis. As músicas animadas levantam o público e fazem os fãs vibrarem.
Por isso a KoreaIN reuniu 4 lives do Bastarz que você precisa assistir para poder apreciar todo o conjunto de talento que esse grupo tem.

Zero For Conduct

Nada mais justo que começar com a música que lançou eles. Essa live foi feita em 2015, na KCON, em Los Angeles. Cheios de estilo, os meninos balançaram o palco.

Charlie Chaplin

Ainda no primeiro mini-álbum, o Bastarz já se mostrou um grupo versátil e trouxe um lado mais romântico para essa música. As roupas e a expressão deles combina com o ritmo e a letra durante a performance.

Selfish & Beautiful Girl

Continuando numa vibe fofa e romântica, a primeira música do álbum Welcome 2 Bastarz mostra um garoto apaixonado que teve o coração partido. Mas ao mesmo tempo, traz uma melodia animada e dançante.

Make it rain

A letra dessa música é uma apresentação do grupo para o mundo, como sugere o título do segundo mini álbum. Com um quê de “não estou nem aí”, os versos combinam muito bem com a batida que traz um estilo bad boy.

Bônus

E se você quer um lado mais divertido, então fica com esse vídeo dos meninos dançando e brincando no camarim.


Agora que você já se apaixonou pelos meninos, uma boa notícia: Bastarz está vindo para o Brasil!

Eles se apresentarão no próximo dia 13 de Outubro, em São Paulo e você não pode perder.
O fanmeeting vai acontecer no espaço Tropical Butantã e os ingressos estão à venda pelo site
https://ticketbrasil.com.br/show/6284-bastarz-saopaulo-sp/ . Corre que foi liberado um novo lote de HITOUCH e usando o código BASTARZKPOP15, até amanhã, você tem 15% de desconto na compra do ingresso.

Por Isadora Tristão
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile