Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop Shows

KPOP: Monsta X retorna ao Brasil em julho!

Quando o Monsta X gritou no fim do seu primeiro show no Brasil que “voltariam muito em breve”, as monbebes presentes no Espaço das Américas já ficaram ansiosas pelo anúncio do retorno. Agora as fãs já podem deixar de esperar, porque é oficial: o grupo retorna em solo brasileiro para uma apresentação única em julho deste ano!

Leia também: MonstaX veio ao Brasil em 2018 e emocionou os fãs.

A volta do Monsta X ao Brasil é parte da turnê mundial “WE ARE HERE”, dando continuidade às promoções do álbum de mesmo nome. O grupo confirmou apresentações em cidades como Bangkok, Berlim, Paris, Nova York e, claro, São Paulo (a única cidade na América do Sul).
O show acontece no dia 19 de julho, no Espaço das Américas, e a censura do evento é 14 anos. A venda dos ingressos começa no dia 9 de março, a partir das 12h (meio-dia), no site da Eventim.

“We Are Here World Tour”

Kihyun, I.M, Minhyuk, Shownu, Wonho, Jooheon e Hyungwon debutaram como Monsta X em 2015 pela Starship Entertainment, através do reality show de sobrevivência “No Mercy”. Conhecidos pela sua grande energia e performance no palco, eles vem conquistando uma base fiel de fãs tanto na Coreia do Sul quanto internacionalmente. O grupo coleciona hits como “Hero“, “Dramarama” e “Shine Forever“, e teve seu mais recente comeback com a música “Alligator“, ainda não apresentada no Brasil, e lançada no último dia 18 de fevereiro:

O Monsta X não escondeu a surpresa com a energia dos fãs brasileiros e se emocionaram bastante com o amor recebido durante o show de 2018. Até mesmo o integrante I.M, visivelmente emocionado, afirmou que passaria a aprender português para que pudesse se comunicar com as monbebes brasileiras.
Após um ano o Monsta X está finalmente de volta! E aí, preparados?

2019 MONSTA X WORLD TOUR “WE ARE HERE”
Data: Sexta Feira, 19 de Julho
Abertura dos portões: 18h – Início: 20h
Local: Espaço das Américas- Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo – SP
Ingressos e informações: Eventim

Por Jô Mesquita
Fonte: Highway Star, Revista KoreaIN e Eventim.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Jô Mesquita

    Relações Públicas de formação, apaixonado por games e cultura pop. Se apaixonou pelo K-pop há mais tempo do que consegue se lembrar e hoje é colaborador da KoreaIN, tentando incluir e informar cada vez mais gente no universo do entretenimento sul coreano.

    Sair da versão mobile