Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

KPOP: Quem são os novos trainees masculinos da SM?

Recentemente, no início deste mês, imagens do quem seriam os novos trainees masculinos da SM Entertainment começaram a circular nas redes sociais. Nestas imagens, é possível ver cerca de 8 trainees sendo escoltados, enquanto são fotografados.

https://twitter.com/Twonine7nine5/status/1104359396929241088
Vídeo que mostra os possíveis trainees

O rumor não é recente: como muitos fãs já sabem, a SM Entertainment costuma convidar e levar seus trainees para assistirem aos concertos de seus artistas mais velhos. Fato que ocorreu mais de uma vez com integrantes (na época não revelados ainda) do EXO e NCT. Um exemplo, foram Hendery, YangYang e Xiaojun, que hoje promovem no WayV.

Desde o ano passado, vários trainees tem sido vistos em concertos promovidos pela SM. Esse foi o caso do concerto do NCT 127, no início deste ano, onde vários trainees foram fotografados pelas fãs:


Mesmo trazendo eles aos concertos, a SM Entertainment sempre mantém um certo nível de discrição com relação aos seus trainees: eles geralmente aparecem de máscara e sempre em silêncio. Nomes ainda não foram divulgados, mas muitas fãs já especulam que uma parcela deles esteja destinada a fazer parte de novas units do NCT ou integrar alguma das já existentes. Lembrando que, o NCT já conta com um total de 21 integrantes.

Na internet, os netizens se dividem entre fazer uma aposta sobre qual o misterioso destino dos garotos na SM e se impressionar com sua beleza, mesmo com o pouco que foi mostrado até o momento:

“Todas os bonitinhos da Coréia estão vivendo no porão da SM… por isso que nenhuma delas está na minha frente…”

“Você tem certeza que ele não saiu de um mangá??”

“Dá pra dizer que ele é da SM só de olhar para o pescoço”

“Por favor, debutem logo…”

“Não é brincadeira quando dizem que as pessoas bonitas da Coréia estão no porão da SM.”

Enquanto a SM não fornece novas informações e nenhum deles debuta oficialmente, o que nos resta é esperar e especular. O que espera pelos garotos dentro de uma das maiores agências de entretenimento da Coréia do Sul?
Qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Por Jô Mesquita
Fonte: Allkpop, Pannatic, Pannchoa
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Jô Mesquita

    Relações Públicas de formação, apaixonado por games e cultura pop. Se apaixonou pelo K-pop há mais tempo do que consegue se lembrar e hoje é colaborador da KoreaIN, tentando incluir e informar cada vez mais gente no universo do entretenimento sul coreano.

    Sair da versão mobile