Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

Paraná recebe Festival de cultura pop coreana, o K-POP SPIRIT CWB!

Já tradicional no calendário curitibano, o K-Pop Spirit Cwb leva diversas atrações e atividades para os amantes da cultura pop coreana, na capital do Paraná.
Os frequentadores já aguarandam atividades de workshop de k-pop, balada k-pop, apresentações de dança, open stage (concurso de talentos), just dance freeplay, twister gigante, random play dance, quiz e mais brincadeiras com o público. Os grupos cover ainda poderão participar da etapa classificatória do concurso de k-pop que tem etapa final no evento Shinobi Spirit, em maio.
O evento conta também com estandes de produtos, estandes de fanbases, 
estande de fotografia com trajes tradicionais coreanos, comida típica e o estande da escola Centro Ásia.

As atrações mais aguardadas são os influenciadores convidados: Pedro e Hugo (canal Predrugo), Cho Hena (canal Hey Unnie), Sango (Canal Loren3go), Edson Valdoski (Canal Edson Valdoski), Heron Hayashi (Canal Heron Hayashi) e Karina Gulinelli (Canal Yuka). 

Cho Hena é a cara do canal Hey Unnie, com mais de 100 mil inscritos. Nascida na Coreia do Sul, Hena mora no Brasil desde sua infância e já trabalho com dezenas de ídolos do KPOP.

Em sua 5ª edição o K-Pop Spirit Cwb oferece muita diversão para os amantes da cultura pop coreana. O festival conta com diversas atividades e a presença de web celebridades relacionadas a cultura coreana. 

Serviço:
Evento: 5º K-Pop Spirit Cwb
Local: Paraná Clube Kennedy
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 2377
Data: 10/03/2019
Horário: 12:00hs as 20:00hs
Ingressos: http://www.sscwb.com.br/kpopspiritcwb/
Instagram: https://www.instagram.com/kpopspiritcwb/

Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido