Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

5 artistas COREANOS que namoraram FÃS

Quem é fã de kpop, com toda certeza já quis (e, provavelmente, ainda quer) namorar um idol. E se você assiste doramas, aposto que esse sonho cresceu quando conheceu grandes atores e atrizes e acabou se apaixonando na telinha.
Mas você sabia que algumas celebridades coreanas namoraram e outras até se casaram com fãs? Parece coisa de conto de fada, no entanto, nenhuma fada madrinha foi necessária.
Dá uma olhada nessas histórias aqui:

1. Lee Se-Jun e Kang Gyeong-jin

O membro da dupla Yurisangja, antes de começar sua carreira como cantor, era apresentador de rádio. Ele contou que, sempre que o programa ia ao ar, recebia uma caixa de biscoito acompanhada de uma carta de fã. Depois que a fã se identificou, eles puderam se conhecer.
Em 2009, Lee Se-Jun e Kang Gyeong-jin se casaram e continuam juntos.

2. Shoo (S.E.S) e Im Hyo-sung

Em 1997, a cantora Shoo debutava no girlgroup S.E.S. Dentre vários de seus fãs, estava o aspirante a jogador profissional de basquete, Im Hyo Sung. Em entrevista ao programa Roomate 2, da SBS, ele contou que nunca teve uma celebrity crush, até conhecer Shoo. O jogador afirmou que se tornou fã depois de assistir uma apresentação do grupo.
Hyo Sung ainda afirmou ter colocado uma foto da cantora em seu guarda-roupa e disse para si mesmo que se casaria com ela. “Ela era minha motivação para me tornar um jogador profissional”, afirmou.
A oportunidade de conhecê-la chegou quando um amigo em comum os apresentou. O casal oficializou seu relacionamento em 2010.

3. Taeyeon (SNSD) e Baekhyun (EXO)

O fã com quem a cantora Taeyeon, do grupo Girl’s Generation (SNSD), namorou teve acesso a ela de forma muito simples: ele também tinha contrato com a SM Entertainment.
É isso aí. O cara é o cantor Baekhyun, do grupo EXO.
Logo que debutou, ele afirmou ser muito fã de Taeyeon e ainda a colocou como tipo ideal de garota. Quando assumiram o namoro em junho de 2014, uma fonte anônima próxima do casal disse que a cantora achou tudo muito fofo e isso acabou aproximando os dois. Porém, em setembro de 2015, foi anunciado o término.

4. Hani (EXID) e JunSu (DBSK/JYJ)

Revelado em janeiro de 2016, o relacionamento durou um ano. Esse caso é um pouco inesperado, pois envolve mais de 1 fã no relacionamento.
Em entrevista ao programa Radio Star, Hani contou que conheceu Junsu por meio do famoso hacker/programador Lee Doo Hee. O amigo em comum viu o cantor assistindo a um dos vídeos de Hani e disse que a conhecia.
Junsu pediu a Doo Hee que dissesse a cantora que ele era um grande fã dela e, a partir disso, os dois começaram a conversar. Junsu deu para Hani dois ingressos para seu musical, o qual ela foi assistir com sua mãe. Ela contou que “minha mãe sabia o suficiente para me dizer: ‘JunSu diz que ele é um fã seu’. Ela também é uma fã de JunSu”.
Sim, ela era fã dele e ele havia se tornado fã dela.
Na época, Hani ainda acrescentou que “JunSu é uma pessoa muito respeitável. Entre todas as pessoas que conheço, ele é quem exala a mais brilhante energia”.

5. JoonHyuk (ex-integrante Day6)

Esse caso ainda é um grande rumor que ronda as profundezas do Kpop. Na época, JoonHyuk era tecladista e vocalista do Day6. Uma fã da banda vazou na internet o que seriam prints de uma conversa entre ela e o cantor, dizendo que ele havia se aproximado por meio de flertes em sua conta no Instagram.
Apesar dos boatos não terem sido confirmados, pouco tempo depois da polêmica, a JYP soltou uma nota dizendo que ele estava encerrando suas atividades no Day6 por motivos pessoais. Hoje, ele atua na banda Be-Blossom, pela V entertainment, e ninguém nunca mais ouviu falar do tal romance.

É isso! As fanfiqueiras e os fanfiqueiros de plantão podem continuar a sonhar com essa pontinha de esperança. Quem sabe você não seja o fã que vai namorar seu artista preferido?!

Por Isadora Tristão
Fonte: Koreaboo, Soompi, KpopStarz
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile