Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Shows

KPOP: MASC agita São Paulo com NOVO SINGLE e declara: “Brasil é minha segunda casa”

Foto: May Engly

O boygroup de kpop, MASC, finalizou sua turnê brasileira no Carioca Club em São Paulo, dia 26 de maio. O dia com os integrantes do grupo foi repleto de música boa, atenção aos fãs e emoção, além de muita interação, apresentações incríveis com muita dança e energia. Os meninos ficaram muito felizes e emocionados no palco. “O Brasil é a minha segunda casa”, disse Woosoo, líder e vocalista do MASC.

Os eventos começaram com as selfies em grupo e individuais. O momento foi cheio de emoção, pois as mablings estavam muito animadas para conhecer Woosoo,  Heejae, Ireah e Moonbong tão de pertinho.

https://revistakoreain.com.br/wp-content/uploads/2019/05/WhatsApp-Video-2019-05-26-at-16.33.13-1.mp4

Após a sessão de fotos, chegou a fora do fansign, que rendeu ótimos momentos para o MASC e os mablings. Heejae, vocalista do grupo, na ponta direita, não parava de acenar para os fãs durante o evento. Os fã os encheram de tiarinhas e acessórios, enquanto tinham seus posters exclusivos autografados.

Foto: May Engly

Essa mabling foi longe na mímica e a comunicação dela com Heejae rolou muito bem. @miga, ensina a gente!

https://revistakoreain.com.br/wp-content/uploads/2019/05/WhatsApp-Video-2019-05-26-at-18.09.04.mp4

Além de tiaras, rosas e cartas, os meninos ganharam caricaturas feitas por essa fã super talentosa e dedicada. É esforço que você quer, @?

https://revistakoreain.com.br/wp-content/uploads/2019/05/WhatsApp-Video-2019-05-26-at-18.37.23.mp4

Após o fanmeeting, os staffs começaram a arrumar a casa para o show. Quando chegou a hora, os fãs já estavam tão animados que cantavam juntos com a música de fundo e ligaram as lanternas de seus celulares para recepcionar o grupo que estava se arrumando.

A música de abertura foi Tina, os integrantes ficaram muito animados e colocaram os fãs para cantar junto com eles.

https://revistakoreain.com.br/wp-content/uploads/2019/05/WhatsApp-Video-2019-05-29-at-15.17.55.mp4

A animação dos fãs foi crescendo a cada música, e a apresentação especial de Ai se eu te pego (Michel Telo) foi um dos momentos mais legais da noite.

https://revistakoreain.com.br/wp-content/uploads/2019/05/WhatsApp-Video-2019-05-26-at-20.15.13.mp4

E, como não poderiam faltar brincadeiras, a produção preparou momentos muito legais para os fãs. Foram escolhidos alguns e os mablings sortudos puderam curtir MASC, ainda mais de pertinho. Moonbong deu um abração em uma mabling e as fãs foram à loucura. Heejae presenteou uma com uma serenata, tão fofa quanto a sua voz:

Foto: May Engly
https://revistakoreain.com.br/wp-content/uploads/2019/05/WhatsApp-Video-2019-05-29-at-15.23.19.mp4

Mas, o momento destaque dessas interações, com certeza, foi essa fã que além de ganhar uma sexy dance, arrasou demais e dançou junto com os integrantes.

https://revistakoreain.com.br/wp-content/uploads/2019/05/WhatsApp-Video-2019-05-26-at-20.06.23.mp4

A noite continuou animadíssima, e além de Ai se eu te pego, o grupo performou e agitou os fãs com brincadeiras de adivinhação de coreografias famosas do kpop. O momento contou com ícones como Gee – SNSD , Gangnam Style – PSY e Me Gustas Tu – GFriend.

https://revistakoreain.com.br/wp-content/uploads/2019/05/WhatsApp-Video-2019-05-26-at-20.29.38.mp4

As apresentações seguiram, e o público pode ver de pertinho o carinho que os meninos tem entre si e para com os fãs. Além de tudo, não podemos não falar no talento e carisma de cada um, né???

Além de talentosos, os integrantes são muito carinhosos e não perderam nenhuma oportunidade de agradecer os fãs!  Enquanto as apresentações chegavam ao fim, o grupo se despediu, apenas para voltar aos palcos mais uma vez e apresentar mais uma música para os fãs.

Foto: May Engly

Para fechar o dia melhor ainda, os integrantes anunciaram o comeback com MASCHERA, música que seria lançada à meia noite. Eles estavam super animados com o lançamento e ainda mais por estarem com os mablings durante essa contagem regressiva. O show foi um sucesso total e vimos a alegria no olhar da cada um dos integrantes e dos fãs.

E você, já escutou MASCHERA, a nova música do MASC?

Por Yasmin Marcondes
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Yasmin Marcondes

    22 anos, designer e estudante de jornalismo, é apaixonada pela cultura coreana e adora uma boa e clássica farofa do k-pop. faz parte da equipe desde 2015 e ama compartilhar e colaborar na expansão da hallyu wave no Brasil.

    Sair da versão mobile