Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Entretenimento Shows

4 Motivos para ir ao show do Monsta X no Brasil!

Em pouco menos de um mês, o Monsta X desembarcará no Brasil pela segunda vez para um show da nova turnê, We Are Here. O show do ano passado esgotou a capacidade do Espaço das Américas e os ingressos desse ano também estão voando rapidamente.
Algumas pessoas, porém, ainda devem estar se perguntando: Será que vale a pena ir a um show do Monsta X? Para ajudar nessa decisão, listamos aqui 4 motivos que te convencerão a embarcar nesse espetáculo.

Veja também: MONSTA X volta ao Brasil em Julho. Saiba tudo sobre o show!

1 – A diversidade musical

Algumas das novidades que já pudemos conferir pelos shows anteriores dessa turnê, serão: um solo de bateria de Jooheon e um encore especial de Hyungwon (que subirá ao palco com sua alcunha de DJ H.ONE). Mas não é só o rock e o eletrônico que pontua a versatilidade do Monsta X. Ano passado, os integrantes dividiram-se em units para cantar covers, coisa que, diga-se, eles fazem com maestria.

Shownu e Jooheon entregaram um cover incrível de Versace On the Floor, de Bruno Mars; já Hyungwon e IM o fizeram em dose dupla, com Fake Love, do Drake e How Long, do Charlie Puth. Para essa turnê, o grupo escolheu a música Myself, do cantor Bazzi, que será apresentada por Kihyun, Minhyuk e Hyungwon.

Além de covers, também há apresentações de músicas originais produzidas pelos próprios integrantes. Em The Connect tivemos a fofura de Neol Hada, cantada pelo trio Kihyun, Wonho e Minhyuk; agora serão duas, cantadas, respectivamente por Jooheon & IM e Shownu & Wonho.

2 – Um show totalmente inédito

Sim, faz menos de um ano que o grupo visitou o país, mas isso não significa que teremos um repeteco do show de 2018. De lá para cá, muita coisa aconteceu. Além dos lançamentos dos álbuns Are you there? e We are Here, o grupo também deu partida na conquista do território americano com o lançamento de Play it Cool com o renomado DJ Steven Aoki e, mais recentemente, no dueto Who do U Love com rapper French Montana.

Portanto, podemos esperar uma nova setlist com os novos sucessos e, quem sabe, até algumas surpresas para o público. Além disso, como é de praxe, também veremos novos VCRs, figurinos e tudo mais que nós, Mombebes, temos direito.

3 – A energia única do grupo

Os integrantes já deixaram bem claro em entrevista para a KoreaIN que o show em solo brasileiro foi um dos mais marcantes na carreira. Porém, o que mais impressionou o público ano passado foi a forma como eles conseguiram retribuir a energia que receberam. Foi uma troca incrível, como se absorvessem o que os fãs passavam e convertessem de volta.

Além de bastante felizes, alguns também não conseguiram segurar a emoção e foram às lágrimas. Realmente, a pergunta que Jooheon deixou no ar ano passado – Por que não viemos ao Brasil antes? – foi uma indagação super válida.

4 – Os vocais e o carisma que só o MonstaX tem

Produção, cenários e figurinos podem até fazer parte do espetáculo e ajudar a compor toda a atmosfera do show, mas nada é capaz de superar o elemento mais básico disso tudo: o grupo em si.

A experiência de poder presenciar as apresentações das nossas canções favoritas ao vivo é inigualável, e o Monsta X faz valer cada segundo. Além dos vocais maravilhosos, o carisma do grupo também é contagiante. Com tudo isso, não restam dúvidas de que teremos mais um show incrível pela frente. E, se não for pedir muito, já podem reservar algum local para 2020 que queremos vê-los de volta o mais rápido possível.

MOTIVO BÔNUS PRA TE CONVENCER

O Wonho não tem piedade de ninguém no mundo, literalmente. Em praticamente todos os shows o cantor exibe um pouquinho do seu físico, afinal, ele trabalha duro também para manter sua aparência assim.
No final do show de 2018 aqui no Brasil, Wonho tirou a camiseta e jogou para o público. Ainda não sabemos quem foi x sortudx, mas eu tenho certeza que você não quer perder a oportunidade de ver o Wonho ao vivo e sem camiseta, certo?

SERVIÇO

2019 MONSTA X WORLD TOUR “WE ARE HERE”
Data: Sexta Feira, 19 de Julho
Abertura dos portões: 18h – Início: 20h
Local: Espaço das Américas- Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo – SP
Ingressos e informaçõesEventim

Por Greyce Oliveira
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile