Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos K-pop Shows

[LISTA] Quer talento? Então toma! 5 covers feitos por MONSTA X para você gritar: ARTISTAS

Nós sabemos que toda canção do MONSTA X é uma benção para nossos ouvidos, não é? Mas não podemos nos esquecer que o boygroup arrasa demais nos covers! Seja música coreana ou americana, os meninos não deixam a desejar quando o assunto é reproduzir uma perfomance no estilo MONSTA X.

Os queridinhos dos brasileiros voltam em Julho deste ano para um único show em São Paulo com a turnê “We are Here”, e nada melhor do que fazer aquele aquecimento assistindo as apresentações que selecionamos para vocês!
Segue a lista de 5 covers que você vai assistir e gritar “ARTISTAS” para todo mundo ouvir.

5. “Hyeya” – Jonghyun

Antes do grupo MONSTA X ter a formação de sete meninos, todos eles tiveram que encarar um Reality Show. Chamado “No.Mercy”, o programa era repleto de desafios envolvendo dança e canto, onde entre os episódios foi possível conhecer a personalidade e história de cada um. No segundo episódio o desafio foi apresentar um cover para mostrar seu talento. Kihyun escolheu a canção “Hyeya”, interpretada no coreano por Kim Jonghyun, e versão original de Alejandro Sanz (Y Si Fuera Ella). A apresentação foi carregada de emoções e lágrimas!

4. “Instagram” – Dean

O maknae de voz grossa, que faz parte da rap line, surpreendeu a todos com o cover de “Instagram” do cantor de R&B Dean. Apesar de sempre mostrar ter o timbre perfeito para ser o rei do rap, I.M docemente cantou para as Monbebes que até hoje imploram pela versão completa do cover. Dá até para ouvir antes de dormir e embalar na calma voz do maknae:

3. “Versace on The Floor” – Bruno Mars

Eis uma apresentação para você ver e rever um milhão de vezes. MONSTA X combinou suas vozes com a canção sexy de Bruno Mars, e de sensualidade eles bem entendem! Versace on The Floor tem high notes, inclusive do rapper Joohoney (já deu para perceber que a rap line tem gogó!), uma coreografia hipnotizante e até rap em coreano. O cover foi apresentado em um programa especial de covers da emissora KBS.

2. “Mirotic” – TVXQ

Um dos covers mais elogiados (e mais memoráveis) do MONSTA X é da icônica canção Mirotic, do aclamado TVXQ. Logo no início da carreira o boygroup participou de um especial da MNET e trouxeram a perfeita harmonia de vozes para o refrão marcante. O “I got you under my skin”, segundo os comentários de algumas Cassiopeias (fandom do TVXQ) as enche de arrepio e orgulho! Confere a apresentação dos meninos:

1. “Numb” – August Alsina

A dance line não ficou de fora dessa lista. O cover de Numb foi coreografado por Hyungwon, que se apresenta ao lado de Wonho e o líder Shownu. Os passos são tão rápidos que fica até difícil de acompanhar a coreografia. A energia é tanta que do outro lado da tela você até fica cansadx. Agora imagine só essa perfomance aqui no Brasil?

Bônus – MONSTA X performando só girlgroup

Mostrando a versatilidade, MONSTA X fez uma apresentação especial em seu concerto especial para as fãs. Usando seus kigurumis (espécie de pijama japonês) de bichinhos, os meninos provocaram um ataque de fofura ao dançar as músicas chicletes que todos amam e cantam juntos. No vídeo MONSTA X performa “Me Gustas Tu” do GFRIEND, “Dumb Dumb Dumb” do Red Velvet “Cheer Up” do TWICE.


Deu para sentir o impacto desses rapazes? O grupo chega ao Brasil dia 19 de julho, próximo mês, com muita energia para o show!
Se o grupo apresentasse uma canção brasileira, qual seria a sua escolha? Comenta para nós!


Por Isabela Marques
Fonte: Youtube, Mnet e No.Mercy
Não retirar sem os créditos!

SERVIÇO:

2019 MONSTA X WORLD TOUR “WE ARE HERE”
Data: Sexta Feira, 19 de Julho
Abertura dos portões: 18h – Início: 20h
Local: Espaço das Américas- Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo – SP
Ingressos e informaçõesEventim

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    Sair da versão mobile