Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

[TRENDING] Fansites do ASTRO fecham após rumores de suposto namoro de integrante

Um famoso fansite do cantor Jinjin, integrante e líder do ASTRO, anunciou o encerramento de suas atividades após revelar que o artista estaria supostamente namorando.

A dona do fansite postou a seguinte nota direcionada ao artista:

“Fechado.
Quando eu te perguntei um apelido (durante um fansign) esse ano, você escreveu sem hesitar.
Quem saberia que era o nome do gato da sua namorada? O que você estava pensando enquanto olhava para os fãs que acharam o nome fofo e que combinava com você? ㅋㅋㅋ
Além disso, vamos parar de usar couple shoes durante o trabalho, ok? ㅋ ㅠㅠ”

Durante um fansign do ASTRO, esse famoso fansite de Jinwoo perguntou que tipo de apelido ele queria para 2019. O ídolo respondeu que seria “ddaenggeul jinjin” (redondo/macio jinjin).
A conta oficial do fansite até mesmo compartilhou o momento com seus seguidores:


“Eu perguntei a Jinwoo se teria algum apelido que pudéssemos chamar ele em 2019 e ele disse ‘Ddaenggeul Jinjin (redondo/macio jinjin) ahahahahahaah Ddaenggeul… Ddaenggeul… Jinwoo é afiado mas ver ele dizendo isso de si mesmo é fofo. Ddaenggeul Jinwoo, bom trabalho para esse ano também <3”

Após as notas oficiais do fansite, várias imagens comparativas surgiram dos fãs como “provas” online do suposto relacionamento:


Comentário: Esse é o Ddonggeul?
Suposta Namorada: É “Ddaengeul”
(Este é um comentário no instagram da namorada de Jinjin, onde ela afirma que o nome de seu gato é Ddaenggeul.)
Jinjin e sua suposta namorada usando pulseiras de casal.
Jinjin e sua suposta namorada usando tênis de casal, postados em seus próprios instagrams.
A suposta namorada de Jinjin postou uma foto do cantor abraçando seu gato (Ddaenggeul). Os fãs compararam peças de roupa da pessoa da foto com peças já usadas por Jinwoo.

Mesmo que as imagens tenham sido publicadas há pelo menos 1 semana, apenas agora o assunto gerou polêmica entre os fãs do grupo. O termo “진진 여친 (namorada do Jinjin)” chegou aos trends no Twitter coreano e como pesquisas relacionadas ao nome ASTRO no site Naver.

Fonte: Pann Choa
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile