Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Kangta cancela comeback após polêmicas

Em 1º de agosto, as mídias coreanas noticiaram que o cantor Kangta e a atriz Jung Yu Mi estariam namorando a dois anos. O anúncio foi negado pelas empresas de ambos, SM Entertainment e Ace Factory respectivamente, e o suposto casal foi declarado apenas como colegas próximos.

Porém, naquele mesmo dia, a SM também havia negado que Kangta estava em um relacionamento com a modelo Woo Joo Ahn após uma postagem publicada no Instagram dela mostrando os dois juntos em uma sauna. O vídeo foi rapidamente apagado, mas não antes dos fãs repararem que a conta de Kangta estava marcada na postagem.

No mesmo dia, a modelo postou um pedido de desculpas em seu Instagram. O anúncio na íntegra dizia:

“Peço sinceras desculpas por preocupar e dificultar as coisas para muitas pessoas hoje. 

Kangta e eu éramos namorados, terminamos ano passado, nos reencontramos recentemente e estamos no processo de nos conhecermos. Por causa do meu erro, um vídeo que filmei ano passado foi postado ontem e preocupei muitas pessoas.

 Quero me desculpar sinceramente com Kangta que deve ter ficado surpreso e com todos cujos sentimentos foram feridos por causa do meu descuido.”

 

No dia seguinte, Kangta lançou uma declaração também em seu Instagram para esclarecer sua versão da história. Na declaração, lê-se:

“Aqui é Kangta

Peço desculpas por causar problemas para muitas pessoas por um problema pessoal.

Após rompermos ano passado, encontrei Woo Joo Ahn dias atrás no fim de julho. Mantemos contato após isso, mas um vídeo gravado ano passado antes de nosso término foi acidentalmente postado no Instagram pessoal de Woo Joo Ahn, causando uma situação difícil para todos.

A postagem que Woo Joo Ahn escreveu ontem foi postada após ela compartilhar comigo.

Após conversarmos, decidimos terminar nossa relação aqui.

Como nossa relação já acabou, não quero mais causar dor a Woo Joo Ahn e quero mais uma vez me desculpar por causar problemas a muitas pessoas por causa do meu assunto pessoal.”

A modelo também postou um segundo texto no qual lê-se:

“Olá, aqui é Woo Joo Ahn
Causei problemas e preocupação nos últimos dias por causa do meu erro…
Haviam mal entendidos nos artigos, então postei o texto de ontem após conversar com Kangta.
Após isso, decidimos terminar nossa relação nesse ponto.

Quero mais uma vez expressar minhas desculpas para os fãs de Kangta, que devem ter sido machucados pelo meu post acidental, e para Kangta, que merece amor do público.

Quero especialmente pedir sinceras desculpas para os fãs.
Mesmo que me odeiem, peço sinceramente que me perdoem e deixem a raiva de lado.

Espero que artigos sensacionalistas não sejam espalhados.
Por favor, repórteres, peço isso a vocês.”

O assunto parecia encerrado após tantos posicionamentos e declarações, mas ainda no dia 2 uma nova famosa entrou em cena: a locutora e celebridade Oh Jung Yeon. Em um post, deletado em seguida, no qual mostrava uma imagem com os nomes de Kangta e de Woo Joo Ahn, ela escreveu:

“Se eu estivesse namorando alguém por seis meses e encontrando a pessoa todos os dias e depois descobrisse meu parceiro na cama com outra mulher?
É claro que é um choque.

Se aquela pessoa, que dizia que ia dormir cedo mas secretamente estava passando tempo com outra mulher, aparecesse de forma confiante?
O choque seria dobrado.

Além disso, se esse parceiro fosse alguém que eu pensava como um ídolo desde jovem?
É um impacto tão enorme que faria tudo no mundo que eu vi, ouvi e acredito parecer uma mentira.

Isso é algo que passei dois anos atrás.
Após isso me senti extremamente machucada e sofri por muito tempo.

Consegui superar isso e tive vivendo feliz, mas ontem e hoje os nomes dessas duas pessoas têm aparecido nos sites de busca e depois eu vi que o pesadelo voltou para mim claramente.

Uma pessoa sem vergonha que faz todos chorar lágrimas de sangue deve ser punida, mas só vão lidar com isso como se não tivesse problema e continuar trabalhando.
É inútil esperar por um mundo em que haja justiça?”

Após a acusação, Woo Joo Ahn mais uma vez usou seu Instagram para se defender das acusações já no dia seguinte (3). A postagem também foi apagada posteriormente. Ela respondeu:

“Espero que a pessoa que me marcou com suas palavras sensacionalistas saiba que machucou muito a mim e pessoas ao meu redor. Eu sei sobre o dia que você mencionou.

Nesse dia, estávamos assistindo desenho no quarto quando uma pessoa de boné entrou e perguntou quem eu era e por quanto tempo estava namorando ele. Por conta da sua pressão, respondi que estávamos namorando a algumas semanas.

Foi um evento chocante e horrível e eu estava com medo porque não sabia o que fazer. Tive medo de me tornar uma pessoa que arruinou uma relação preciosa, que é a forma como você me olha agora. Sem dúvida, era Abril, e você me disse que estava namorando ele desde o ano anterior.

Foi embaraçoso e difícil pra mim, mas como pensei que devia haver um motivo para você ter ido até lá, lembro de tê-los deixado para que pudessem conversar.

Vocês tiveram sua discussão entre vocês e não ouvi uma palavra do que vocês falaram. Por ter sido um dia muito traumatizante para mim, lembro claramente de tudo que aconteceu.

Já estou atormentada pelo ódio e críticas que estou recebendo independente disso. Até agora, não tinha ideia quem essa pessoa era e vivi sem saber, mas agora devo ser taxada de ‘a outra mulher’ só por causa dos seus caprichos?

Como parece que você realmente sabia meu nome e rosto todo esse tempo, teria sido legal se tivesse me ligado e me dito se houvesse alguma verdade que eu não soubesse.

Se tivesse algo que eu estivesse interpretando mal, havia muito tempo para me falar…

Imploro a você, não me taxe de ‘a outra mulher’ sem prova.

A dor de um amor perdido pode acontecer com qualquer um e é um assunto difícil que pode parecer como seu próprio inferno. Não é como eu não tenha sentido as emoções que você está sentindo. Se entende, por favor não despeje sua raiva em mim.

Mesmo que esteja com raiva, essa raiva não deve ser direcionada a mim. Eu também estava com medo e machucada naquele dia. Sinceramente peço que não interprete mal.”

Após as intensas acusações, a SM anunciou que Kangta não participaria dos shows do SMTOWN que aconteceram de 3 a 5 de Agosto no Japão. A empresa declarou que o artista estava se retirando do compromisso devido sua condição de saúde. Ele estava tentando se recuperar a tempo, mas parecia não ser possível ficar em condições de fazer a apresentação.

No dia 4 de Agosto, o cantor voltou ao Instagram para anunciar que estava cancelando o lançamento de seu mais novo single, 3 anos após o lançamento de seu mini-álbum Home. Sua declaração na íntegra foi:

Olá, aqui é o Kangta.

Quero inclinar minha cabeça e me desculpar por ter causado profundo desapontamento e dor aos fãs que me amam e me apoiam por tanto tempo com uma questão pessoal. Também gostaria de pedir desculpas mais uma vez a todos que foram machucados e as pessoas ao meu redor, bem como a todos que foram citados durante tudo isso.

Como tenho estado ativo e amado por muito tempo, eu também devia ter sido melhor na minha vida pessoal, e não há espaço para desculpas aqui e tudo é resultado da minha própria culpa e negligência. De agora em diante, olharei meu passado e irei refletir sobre minhas ações, fazendo meu melhor para me tornar uma pessoa mais madura.

Cancelarei o lançamento de minha nova música, que estava marcada para hoje, meu musical e shows, atividades que já haviam sido planejadas e são questões que eu não posso tomar decisões sozinho, farei meu melhor para seguir em uma direção que minimize os danos.

Mais uma vez, me desculpo profundamente por causar preocupação nos meus fãs.

Desculpas sinceras.

Kangta estava escalado para estrelar o musical Hedwig and the Angry Inch, que estreou no último dia 16. Todos os shows com ele foram cancelados e a empresa responsável pela produção, SHOWNOTE Co., lançou uma nota para avisar que os ingressos serão ressarcidos.

Fonte: Naver, Soompi
Não retirar sem os créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile