Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

TUDO que você precisa saber sobre o X1, grupo formado pelo Produce X 101

Recentemente você provavelmente deve ter ouvido falar sobre o X1. O grupo foi formado pela CJ E&M na última edição do famoso reality de sobrevivência Produce X 101.

Os vencedores do reality show, escolhidos pelo público, para integrar o X1 são: Kim Yo-hanKim Woo-seokHan Seung-wooSong Hyeong-jun, Cho Seung-younSon Dong-pyoLee Han-gyulNam Do-hyunCha Jun-hoKang Min-hee, e Lee Eun-sang. 

O nome do grupo também foi escolhido por uma votação popular e tem origem da música título do programa “X1-MA“. Esta semana, junto às últimas fotos teaser de debut, eles revelaram o nome oficial do seu fandom: ONE IT. A grafia do nome possui dois significados: “we want X1” ( nós queremos X1) e o fato de que “fans are one important love to X1″( fãs são um importante amor para o X1).  A cores oficiais também foram reveladas no formato pantone: Butterfly, Ethereal BlueSunshine e Galaxy Blue.

O grupo de 11 membros tem seu debut previsto para dia 27 de agosto em um showcase no Gocheok Sky Dome, em Seul. Seu mini álbum de estreia, intitulado Emergency: QUANTUM LEAP, contará com sete faixas, sendo a faixa título Flash.

O contrato do X1 tem duração de cinco anos a partir de sua estreia, diferente dos contratos das 3 temporadas anteriores do Produce 101, que eram de 1 ano de duração. Para o X1 serão dois anos e meio de contrato exclusivo e os outros dois anos e meio de contrato não exclusivo, ou seja, onde os membros poderão se promover em suas agências de origem, além do grupo formado no reality show.

Por Amanda Brogio
Fontes: 
EOnlineKProfiles, AllkpopKpoppers States.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile