Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Fãs reagem à foto do reencontro de Heechul e Kibum (ex-Super Junior)

Dia 8 de setembro, Heechul e Kibum, ex-membro do Super Junior, tiveram uma mini reunião. Em um post no seu Instagram pessoal, Heechul escreveu “Há quanto tempo.”

Em um vídeo na mesma postagem, eles se apresentam e falam do quão velhos ficaram, relembrando os velhos tempos. “Faz muito tempo, vamos ser saudáveis.”, disse Heechul.

A reunião foi feita no programa da KBS2 Some Vival 1+1 no qual Heechul é apresentador e Kibum foi um dos convidados em um episódio. O programa também conta com Soyou, P.O do Block B e Lee Soo Geun, que também acompanha Heechul no Knowing Bros.

Kim Kibum (que, coincidentemente, tem o mesmo nome do Key do SHINee) foi integrante do Super Junior desde o debut do grupo em 2005. O último lançamento no qual participou foi Sorry Sorry, de 2009. Apesar de ter aparecido nos materiais promocionais do Super Show 2, ele não chegou a participar dos shows por conta de um machucado no pé que exigiu seis semanas de recuperação. Pouco tempo depois, anunciou uma pausa nas promoções com o grupo para tentar carreira como ator. Nesse mesmo ano, Hangeng anunciou sua saída do grupo e processou a gravadora alegando injustiças no seu contrato. A partir daí, o grupo passou por diversos rodízios por conta do alistamento do membros. A saída oficial de Hangeng só foi anunciada em 2011. Algumas fãs ainda estavam esperançosas que Kibum um dia fosse voltar para o grupo, mas ele anunciou o fim de seu contrato com a SM Entertainment e saída oficial do grupo em 2015, após seis anos de hiato.

Enquanto estava longe da carreira musical, Kibum participou de filmes e doramas, tanto na Coréia quanto na China. Em 2018, ele assinou contrato com a Clover Company.  E você, por onde acompanha a carreira de Kibum?

Fonte: JazmineMedia, Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile