Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Entretenimento

Geek Nation Brasil acontece em SP em Maio de 2020 com muito K-POP

A Geek Nation Brasil é um evento para amantes da cultura pop oriental e ocidental, animes, comics, cosplay, games, k-pop e mais elementos da cultura geek. Ela ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de maio de 2020, no Transamérica Expo Center, em São Paulo e estima reunir 150 mil fãs desse universo.

Na feira, os espaços foram pensados após meses de pesquisa pela organização e terão espaços que irão desde k-pop à nostalgia geek dos anos 80 e 90, com diversas áreas temáticas que prometem ser um diferencial, como o E.DEN, um inédito jardim virtual de realidade aumentada, confirmada pelo setor de tecnologia e uma ação exclusiva promovida pela POKEMON GO.

Além disso, haverá também um espaço para campeonatos de E-Sports, painéis sobre games e tecnologia, exibição de séries e filmes, e espaços para moda e desenvolvedores de jogos independentes. Os amantes de k-pop e j-pop terão suas áreas exclusivas e o espaço “So you think you k-pop”, uma pista de dança e playground.

Para os visitantes cosplayers, haverá um camarim exclusivo para produção e um palco para exibições, podendo concorrer a uma viagem ao Japão, na final brasileira do concurso World Cosplay Summit, o maior concurso de cosplay do mundo.

Um mês antes da feira, no dia 19 de abril, ocorrerá pela primeira vez no Brasil a Parada Geek Nation. A parada ocupará o triângulo histórico da capital paulista juntando os amantes de cultura geek e é apoiada pela Secretária de Turismo, Secretaria de Cultura e Prefeitura de São Paulo.

Os ingressos para a Geek Nation variam de R$55 à R$550 e podem ser adquiridos no site oficial da Sympla.

Por Amanda Brogio
Fontes: Midiorama, UOL, F5
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile