Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Entretenimento

COMIC CON EXPERIENCE traz grandes nomes da CULTURA POP para o Brasil

Entre os dias 5 e 8 de dezembro será realizada a Comic Con Experience, maior convenção de cultura pop do Brasil. Tendo como suas seus principais atrações,o cineasta Takashi Shimizu. Diretor e criador da franquia de terror “O Grito”, ele é responsável pela versão live action de “O Serviços de Entregas Kiki”, animação do lendário Studio Ghibli. Ele está de passagem pelo Brasil  para promover seu novo filme “Howling Village”, marcado para estrear em 2020. 

Além dele, estarão presentes os atores: Iain Glen (Jorah Mormont) de Game of Thrones, Lesley Ann-Brandt (Mazikeen) de Lúcifer, Jason David Frank (Tommy Oliver/Ranger Verde) de Power Rangers e Lana Parrilla (Rainha Má) de Once Upon a Time.

Imagem: Divulgação

Entre os outros eventos da convenção está o concurso de cosplays, que esse ano será apresentado por Leon Chiro, cosplayer e influencer italiano. O artista é conhecido principalmente por seus cosplays de Trunks (Dragon Ball Z), All Might (My Hero Academia) e Dante (Devil May Cry). Os desfiles serão realizados durante a quinta e sexta, no sábado os prêmios são entregues em três categorias: Melhor Figurino, Melhor Inventividade e Melhor Apresentação. 

Imagem: Divulgação

Já no Artists’ Alley estarão presentes nomes do quadrinho nacional como: Laerte e Rafael Coutinho. Como parte das comemorações dos 80 anos do Batman, Frank Miller, criador do Cavaleiro das Trevas e outras grandes histórias do personagem, volta ao Brasil para receber as homenagens do evento.

Os ingressos estão à venda no site do evento.

Serviço:

Comic Con Experience – CCXP19
Data: 05 a 08 de Dezembro
Local: São Paulo Expo –Rodovia dos Imigrantes, Água Funda, São Paulo – SP
Valores: a partir de R$120
Ingressos: https://ingressos.ccxp.com.br/

Por Camila Reis
Fonte: CCXP, Omelete
Não retirar sem os devidos créditos!

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile