Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

Eventos com grupo de KPOP Noir são cancelados no Brasil

Os eventos com o grupo coreano Noir foram cancelados. Em comunicado oficial, a Far Music Entertainment e Namu Entertainment, empresas responsáveis pela produção da turnê lamentaram o ocorrido e explicaram os motivos por trás dessa decisão.
Confira:

COMUNICADO OFICIAL

Lamentamos informar o cancelamento da turnê “NOIR – The Ninth in Latin America 2019”, prevista para acontecer nas cidades de Vitória, Curitiba e São Paulo no próximo mês de Dezembro.

A turnê brasileira seria realizada após o grupo visitar os fãs da Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile, mas devido à problemas internos no Chile e custos de produção, passagens e logística de responsabilidade da empresa Sirion Entertainment, foi definido o cancelamento dos shows nesses 4 países.

Os eventos no Brasil, incluindo datas para sua realização, foram planejados com a condição de apoio de passagens internacionais e outras questões combinadas previamente ao anúncio da turnê com a empresa de produção citada acima. Porém, com a retirada e cancelamento dos shows de responsabilidade da Sirion Entertainment, as empresas Far Music Entertainment e NAMU Entertainment chegaram a conclusão de que infelizmente não terão recursos suficientes para continuar com a turnê brasileira, devido ao aumento extraordinário nos valores de administração. 

É com extrema tristeza que comunicamos que não conseguiremos seguir com a turnê NOIR – The Ninth in Latin America 2019”  visto que os fãs brasileiros se empenharam em apoiá-la. Nós trabalhamos incansavelmente na realização desse evento há meses para oferecer o melhor aos Lumieres brasileiros e também ao NOIR. 

Os reembolsos já podem ser requisitados através da página dos respectivos sites de compra.

São Paulo e Vitoria- https://www.clubedoingresso.com/centraldeajuda e https://www.eventbrite.com.br/

Quem garantiu os ingressos promocionais e selfie pela Eventbrite já foram notificados sobre o reembolso.
Para os ingressos físicos, o reembolso poderá ser feito a partir de segunda feira (18) na loja Kawaii Cult

Curitiba – https://www.diskingressos.com.br/

Mais uma vez, expressamos nosso desapontamento com a situação e nos desculpamos com quem aguardava esta turnê ansiosamente.
Atenciosamente,
Diretoria Far Music Entertainment e NAMU Entertainment.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile