Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

Jaejoong, astro da 2ª geração do KPOP, gravará reality show na Argentina!

Foi confirmado pelo canal “Lifetime” que Kim Jaejoong (JYJ / TVXQ) é a estrela de um novo programa de variedades, que será gravado em diversas partes da Argentina.

A parada confirmada na Argentina será ainda em dezembro desse ano, dando início às gravações. De acordo com o “Lifetime”, Jaejoong mostrará um novo lado de si mesmo no programa, as paisagens latinas para os coreanos e a viagem são o tema principal do programa.

Kim Jaejoong é ex integrante do lendário grupo TXVQ e desde 2010 participa do grupo JYJ, que está em hiatus. Sua carreira também é focada na atuação, e estrelou kdramas como “Protect The Boss”, “Manhole”, “Triangle” e “Dr. Jin”. Jaejoong também já lançou livros, é empresário do ramo de moda e possui uma carreira solo consolidada com 5 álbuns lançados, todos alcançando o 1º lugar de vendas nos charts coreanos e japoneses.

Estamos muito ansiosos para o programa, de dedos cruzados, torcendo muito para que, quem sabe, o Brasil possa também se tornar uma parada para Jaejoong.

Por Isabela Marques
Fontes: 1 e
Não retirar sem os créditos 

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    Sair da versão mobile