Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

[LISTA] 16 collabs entre artistas coreanos e ocidentais para você conferir

Depois de fazer uma lista de collabs entre artistas latinos e coreanos, a gente decidiu trazer algumas colaborações entre artistas coreanos e ocidentais! Afinal, com o crescimento do kpop no cenário internacional, ficou cada vez mais frequente a gente ver colaborações entre nossos idols e os artistas do ocidente. Vem conferir!

So Am I – NCT 127 feat. Ava Max

O NCT 127 tem ganho cada vez mais espaço internacional e já tem algumas colaborações na sua lista e uma delas é com a cantora Ava Max, que também vem se destacando. O Jaehyun, Mark e Taeyong participaram de uma versão da música So Am I da americana.

Who Do U Love? – Monsta X feat. French Montana

Essa collab deu o que falar, mas não podemos negar que os meninos do Monsta X arrasaram nessa música. Além disso, o videoclipe tem uma fotografia linda e deixou tudo ainda melhor.

Truth Hurts Remix – Lizzo feat. ABI6X

A Lizzo está ganhando mais notoriedade no mundo da música e, para nossa felicidade, ela lançou esse remix incrível com o ABI6X de um dos seus hits de maior sucesso, Truth Hurts.

Your Side Of The Bed – Loote feat. Eric Nam

O cantor Eric Nam tem suas colaborações internacionais e uma delas é com a dupla Loote, nesta versão da música Your Side Of The Bed. Eles fizeram um ótimo trio!

Written in the Stars – John Legend & Wendy

A música tem essa pegada mais romântica, bem característica do cantor americano John Legend. As harmonias dos dois são lindas e eles ainda contracenam juntos no videoclipe.

Close To Me (remix) – Ellie Goulding, Diplo and Red Velvet

Falando em Red Velvet, as princesinhas da SM fizeram, neste ano, participação no remix da música Close To Me, da Ellie Goulding junto com o Diplo.

Like Money – Wonder Girls feat. Akon

Vocês sabiam que as meninas do Wonder Girls tinham uma música com o Akon? Ela foi lançada em 2012 e tem uma pegada futurista incrível. Simplesmente icônica, né?!


Freal Luv – Far East Movement, Marshmello feat. Chanyeol e Tinashe

O nosso queridinho do Exo, Chanyeol, participou desta música em 2016 ao lado da cantora Tinashe, do DJ Marshmello e Far East Movement.

Dirty Vibe – Skrillex feat. G-Dragon, CL e Diplo

A música de 2014 tem uma batida beeem eletrônica e traz nossos amados rappers G-Dragon e CL nesta parceria única com o DJ Skrillex.

DOPENESS – The Black Eyed Peas feat. CL

Combinar The Black Eyed Peas e CL só pode resultar em música boa. Em 2018 o grupo lançou essa collab com nossa amada rapper e ex-líder do 2NE1.

Rise – Jonas Blue e IZ*ONE

As fadinhas do IZ*ONE fizeram no início deste ano uma collab com o músico e produtor Jonas Blue e o resultado é simplesmente incrível! O britânico já fez colaborações com artistas como Jack & Jack e HRVY.

Kiss and Make Up – Dua Lipa feat. Blackpink

O girlgroup da YG formado por Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé fez uma colaboração na música da cantora britânica Dua Lipa na faixa Kiss and Make Up, uma das músicas do grupo com mais streams no Spotify.

GIANTS – True Damage (Becky G, Keke Palmer, SOYEON, DUCKWRTH, Thutmose)

A talentosa rapper do (G) I-dle, a Soyeon, da trilha sonora do jogo League Of Legends, como parte do grupo virtual de hip hop no jogo, True Damage, ao lado de Becky G, Keke Palmer, Thutmose e Duckwrth. A rapper participa como a personagem Akali.

BTS

A lista de colaborações entre o BTS e artistas ocidentais é bem extensa e fica até difícil escolher. Mas a gente decidiu selecionar três bem diferentes para vocês conferirem.

A Brand New Day – BTS feat. Zara Larsson

Essa música faz parte da soundtrack de um dos jogos do grupo, o BTS World. Para a OST eles se dividiram em units fizeram collabs com artistas ocidentais e uma delas foi essa música incrível com a cantora sueca Zara Larsson, V e J-Hope. Vale conferir também os feats com a Charlie XCX e Juice World.

Champion (remix) – Fall Out Boy feat. RM

O líder do BTS participou do remix da banda de pop punk americana Fall Out Boy. Bem inesperado, né?

Waste it on me – Steve Aoki feat. BTS

As colaborações entre o grupo e o DJ norte-americano já não são novidade e são amadas pelos fãs. A lista inclui o remix de Mic Drop, a emocional The Truth Untold e Waste It On Me, música que teve a participação do maknae Jungkook e RM. O videoclipe é super divertido!

E aí, curtiram essa lista?

Não retirar sem os devidos créditos!

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile