Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema Entretenimento

Sequência de “Invasão Zumbi” estreará em 2020

Todos comemoram! O longa metragem ganhará uma sequência chamada Península, que chega aos cinemas em 2020.

Foi anunciado uma continuação do sucesso Invasão Zumbi pela própria produtora, o longa chamado Península está previsto para estrear em 2020. Em entrevista concedida ao HallyuLife, os responsáveis pela produção do sucesso cinematográfico declararam que tem uma a data prevista para 22 de agosto de 2020, durante o verão do hemisfério norte.

“Estamos preparando a estreia para o mercado no verão de 2020, mas a agenda para lançamento internacional ainda não foi decidido”, declarou um dos representantes da produtora Next Entertainment World.


Península é a continuação do longa metragem de 2016, Invasão Zumbi, dirigido por Yeong Sang-ho e estrelado por Ma Dong-seok e Gong Yoo. O filme retrata um universo onde um vírus desconhecido varre a população sul-coreana, transformando-os em mortos-vivos. O título em inglês, Train to Busan [Trem para Busan], deixa mais claro para onde os sobreviventes têm de ir, visto que a cidade litorânea conseguiu se defender da epidemia, mas o caminho até lá guarda obstáculos assustadores que deixam o espectador aflito.

A sequência retrata a ação do vírus na península entre as Coreias. As gravações foram iniciadas em 24 de junho de 2019.

“O filme revisita o mesmo vírus zumbi que foi visto no filme original, exceto que desta vez o foco será expandir para a península coreana inteira”, concluiu a produtora.

Um ano após o lançamento de Invasão Zumbi, foi anunciada a animação Seoul Station, que conta o trajeto do vírus e seus efeitos, mas desta vez em Seul e sob o olhar de outros personagens.

Confira o trailer de Seoul Station.

Quem está ansioso para esse lançamento? Conta pra gente nos comentários!


Por Bárbara Contiero
Fontes: CinePop, HallyuLife, Omelete e Bloody Disgusting
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    Sair da versão mobile