Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Agência do boygroup A.C.E toma AÇÕES LEGAIS após ataque terrorista

A Beat Interactive, agência responsável pelo grupo A.C.E, afirmou via declaração pública que já está tomando providências legais para lidar com o ataque sofrido pelo grupo na noite de ontem (18) e com os comentários maliciosos que surgiram na internet, a partir do incidente. A CEO da empresa declarou, hoje (19), o seguinte:



“Olá. Aqui é a Beat Interactive, agência do A.C.E.
Como existem fãs preocupados com o incidente que ocorreu com o A.C.E na noite passada, explicaremos a situação atual e os próximos planos de ação.

Aproximadamente às 22h de ontem à noite, houve um atentado terrorista com super cola, direcionado ao veículo do A.C.E, que estava próximo a sala de prática deles.
Verificou-se que este incidente teve a intenção de causar danos aos artistas e a propriedade, tendo sido calculado antecipadamente o período entre o transporte e o percurso dos artistas. Assim que a situação foi reconhecida, foi relatada à delegacia local. E está sob investigação com uma análise minuciosa das imagens das câmeras de segurança. E punições rigorosas serão dadas sem clemência.

Devido ao incidente de ontem, os membros do A.C.E: Jun, Donghun, Wow, Kim Byeong Kwan e Chan estão passando por uma inquietação mental e sentindo medo de que a mesma situação ou algo semelhante ocorra novamente. Portanto, a Beat Interactive adotará medidas ativas para não comprometer aspectos relacionados ao bem-estar e à saúde dos artistas.

Além disso, as postagens que espalham falsos rumores infundados, ataques pessoais explícitos e difamação maliciosa do A.C.E estão sendo expostas online e nas mídias sociais, e os artistas estão expressando fortes dores emocionais como resultado.

Assinamos um contrato de delegação com um escritório de advocacia especializado nessa área para tomar medidas legais e decidimos registrar queixas criminais relacionadas a ações de difamação e interferência nos negócios.

Para que essas situações não ocorram novamente, solicitamos sua cooperação com monitoramento e dicas contínuas.

Como as condições mentais e físicas dos membros diminuíram significativamente, suas atividades programadas serão ajustadas e eles receberão aconselhamento psiquiátrico conforme solicitado.

Para concluir, pedimos desculpas por inevitavelmente ter causado preocupação aos fãs e expressamos profunda gratidão pela confiança e apoio sempre enviados ao A.C.E.

Como a agência deles, faremos todo o esforço possível para que promovam continuamente e em condições estáveis. Obrigado.”


Kim Hye Im, CEO da Beat Interactive
19 de fevereiro de 2020

Em apoio ao boygroup, os fãs (chamados de CHOICE) subiram a tag “AlwaysWithACE” no Twitter, onde estão deixando mensagens de apoio, reclamações e pedidos de resoluções e posicionamentos vindos da Beat Interactive.



Por Camila Reis
Fonte: Soompi + Beat Interactive
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile