Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Grupo de KPOP promove concurso internacional com PREMIAÇÃO de US$100 mil

O grupo masculino OnlyOneOf lançou um concurso internacional para promover seu próximo single de trabalho “dOra maar”. O desafio é criar uma versão em inglês da nova música e todas as pessoas podem participar independente de idade e região onde mora.

O vencedor leva o prêmio de US$ 100 mil (aproximadamente R$425 mil) e terá sua estreia como letrista internacional, com sua versão regravada pelo grupo. 



Para se inscrever, basta reescrever a letra da canção “dOra maar” para o inglês, gravar e publicar no YouTube um vídeo cantando a nova versão, com o título “OnlyOneOf dOra maar contest” e as hashtags #OnlyOneOf e #doramaar. Não é necessário aparecer no vídeo e as habilidades vocais do participante não serão consideradas. Inscrições vão do dia 1 de Fevereiro à 31 de Março no horário local coreano.



A nova música reforça o conceito sofisticado do OnlyOneOf. “dOra maar” é uma track que mistura urban R&B com sons vintages e expressa a insegurança e tragédia do amor. A canção é conectada à “picassO”, outra faixa do mini álbum [unknown art pop 2.1] e que também esteve presente no disco de estreia do grupo. Ambas as músicas foram inspiradas pelo romance do renomado pintor Picasso e Dora Maar, também pintora, fotógrafa e musa do artista.



O septeto é formado por KB, Love, Rie, Yoojung, Junji, Mill e Nine, que tiveram sua estreia oficial em maio de 2019 com os singles “Time Leap” e “Savanna”. O grupo intriga o público com suas narrativas contadas através de músicas e videoclipes experimentais e visualmente estéticos. Segundo eles, o objetivo como artistas é não apenas fazer música, mas sim construir histórias.

Considerados pela Billboard um dos principais atos do KPOP para ficar de olho em 2020, o OnlyOneOf está emergindo como representante internacional do K-POP, reunindo milhões de visualizações no Youtube e apoio de fãs no mundo todo.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile