Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

SuperM será parte do One World: Together At Home

Além do supergrupo da SM Entertainment, Lady Gaga, Paul McCartney, Billie Eilish, Sam Smith e Anitta também estão no line-up do concerto beneficente, que celebra os funcionários da saúde – linha de frente no combate ao coronavírus.



Neste sábado, dia 18 de abril, o boygroup da SM Entertainment, SuperM, será parte de um evento internacional histórico. O One World: Together At Home, será um evento totalmente digital, no qual artistas de ramos diversos se unem – mas cada um na própria casa – para celebrar os funcionários da saúde (médicos, enfermeiros, biomédicos e outros) e promoverem o método mais eficaz de diminuição do contágio do novo coronavírus: distanciamento social e quarentena.


O evento será transmitido no Brasil pelo Globoplay e Multishow, no dia 18, a partir das 16h no horário de Brasília.

Revelados como parte da line-up, Baekhyun, Lucas, Taemin, Taeyong, Mark Lee, Kai e Ten, estarão acompanhados de outros nomes do entretenimento, como Paul McCarteney, Ellen DeGeneres, Jennifer Lopez, David e Victoria Beckham, Anitta, Camila Cabello, Oprah Winfrey, Shawn Mendes, Lupita Nyong’o, Lizzo, Billie Joe Armstrong, Awkwafina, entre outros comediantes, modelos e esportistas populares.



  O apogeu da cultura moderna foi organizado pela organização filantrópica Global Citizen, em parceria com a OMS (Organização Mundial da Saúde) e com curadoria de Lady Gaga. Juntos, ambas entidades se juntaram para unir aqueles que foram separados pelo distanciamento social e confortar cada um colaborando em prol de um bem maior: a saúde de cada indivíduo.

“Estamos gratos pelo setor privado, do qual ouviu o clamor público por ações em prol de ações que unifiquem e apoiem a resposta global ao COVID19”. 


Hugh Evans, co-fundador e CEO do Global Citizen


No anúncio oficial do evento, a organização alegou estar convidando empresários, filantropos, investidores e outros líderes para auxiliarem na melhora dos serviços de saúde globalmente. O grupo investirá em construir hospitais em outros países e financiar pesquisas a procura da vacina para o novo coronavírus.


Jumping and popping, jopping, por uma grande causa, não é mesmo?


Confira a line-up completa:


Vale lembrar que esta semana aconteceu o KIN CASA FESTIVAL, um evento online onde diversos ídolos do kpop se apresentando para os fãs no YouTube, Instagram e Facebook da Revista KoreaIN!
Você pode rever as lives de W24, MUSTB, HOLICS, ALPHABAT e DUSTIN nos links abaixo!

KIN Casa Festival:  InstagramYouTube e Facebook


Fontes: Global Citizen e G1.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    Sair da versão mobile