Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Internet K-pop

App TikTok anuncia Festival de KPOP e K-HipHop online e gratuito!

A plataforma de vídeos mais famosa do momento anunciou um festival online que será transmitido através do próprio TikTok, no perfil TikTok Stage.
O TikTok Stage Live From Seoul está marcado para o dia 25 de maio (segunda) às 5 da tarde do hórário coreano (dia 26, às 5 da manhã no horário brasileiro) e 27 de maio (quarta) às 8 da noite no horário coreano (dia 28 às 8 da manhã no horário brasileiro).

O show faz parte do projeto #SmileWithTikTok, onde o número de sorrisos dados em reações de vídeos serão convertidos pela empresa em valores para doação.



Para assistir as transmissões, basta acessar a conta oficial @TikTok_Stage. O lineup traz nada menos que 9 grandes artistas: AKMU, Apink, CIX, Cravity, IKON, Kang Daniel, KARD, Monsta X e Oh My Girl.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


No Line-up de HipHop, em parceria com a HipHopPlaya, o festival terá 22 grandes nomes do K-hiphop: All Ready, Ash Island, BOBBY, Changmo, CRUSH, DEAN, E SENS, Epik High, Giriboy, Heize, Jay Park, Jessi, KID MILLI, MISO, pH-1, SIK-K, Superbee, Tabber, TWLV, Uneducated Kid, Yuzion e ZICO.




A KoreaIN também teve seu festival online no mês passado. Transmitido através do Instagram e do Youtube, o KINCasaFestival trouxe os grupos Dustin, Holics, W24, MustB e Alphabat pra mais perto dos fãs. Os vídeos estão disponíveis no canal da Revista KoreaIN para quem quiser (re)ver.

Veja a playlist completa com as lives aqui:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLocIFrP8fOVPG8Q0nQVJqpml8jK6W8COk

Fonte: (1), (2), (3)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile