Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Oscar, o brasileiro ex-trainee da CUBE, competirá em reality show chinês


Oscar Junior (奥斯卡), de 22 anos, é um dos concorrentes a vaga de “ícone da China” na competição We Are Young 2020.


Já adianto para você, como ele mesmo fala, não é o jogador de basquete e nem a premiação. O arquiteto que explorou formas do concreto? Também passou longe. Oscar nasceu em São Paulo em 30 de julho de 1998 e morou no Brasil por um período de 9 anos! Imagina só se você já cruzou com um futuro idol do CPOP e não sabia?


Oscar, é rapper, DJ, já foi trainee da Cube Entertainment (BTOB, Pentagon e (G)I-DLE) durante 4 anos e agora está participando do reality chinês, We Are Young, sob sua nova agência chinesa, 好好榜样 (Bom Exemplo). O programa é a sequência do All for One, transmitido em 2019, nos mesmos moldes do coreano Produce 101.

São 84 jovens competindo entre si para debutar num grupo masculino no reality show chinês e é ÓBVIO que nossa torcida é para o maior brasileiro de Si Chuan, Oscar! O We Are Young ainda conta com nomes como Zhang Yixing, mais conhecido como LAY do boygroup EXO como mentor, e convidados como Jackson Wang (GOT7) e Wang Yi Bo (UNIQ). O programa ainda não divulgou a data exata de estreia, mas está previsto para o próximo mês de Junho.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

A informação de que teria um brasileiro participando do programa se espalhou após o próprio artista mencionar em seu vídeo de apresentação, que havia morado no Brasil.

Ainda não há muita informação de Oscar na internet e suas redes sociais são gerenciadas por seus amigos e família, mas em breve estaremos com algumas informações exclusivas sobre ele!


Siga o Oscar nas redes sociais e fique por dentro da sua participação no programa We Are Young.

Instagram: https://www.instagram.com/oscar_wwo/
Twitter: https://twitter.com/Oscar_Wwo
TikTok: https://vm.tiktok.com/KjYCPY/
Weibo: https://www.weibo.com/u/7370292839

Fontes: 1, 2 e assessoria.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile