Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Bae JinYoung se machuca em ensaio e comeback do CIX é adiado

Bae JinYoung sofreu uma torção no tornozelo enquanto se preparava para o lançamento do próximo mini-álbum do CIX. A C9 Entertainment – empresa responsável pelo grupo – divulgou uma nota nesta madrugada (horário brasileiro) informando que o comeback, inicialmente marcado para 30 de junho, será adiado para uma nova data ainda não divulgada.



Leia a nota na íntegra:

Olá. Aqui é a C9 Entertainment.

Lamentamos informá-los que o lançamento do terceiro mini-álbum do CIX “‘HELLO’ Chapter 3. Hello, Strange Time” será adiado.

O membro do CIX Bae JinYoung sofreu uma pequena lesão no tornozelo durante o ensaio da coreografia na primeira semana de junho e recebeu o diagnóstico de um médico de que deve evitar movimentos excessivos.

Tentamos preparar a próxima apresentação do comeback com descanso suficiente e sem agenda cheia. Infelizmente, ele torceu seu tornozelo de novo durante o último ensaio para a coreografia. Ele dirigiu-se ao hospital e foi examinado.

Como resultado das torções, ele recebeu o diagnóstico final de que terá de evitar qualquer movimento excessivo por 3 semanas e fazer fisioterapia com medicação para recuperar-se da sua lesão.

Esta manhã, Bae JinYoung esteve recebendo tratamento profissional no hospital. O médico também nos deu opinião adicional sobre seguir com o plano que está originalmente traçado para semana que vem.

Como colocamos prioridade máxima na saúde e condição de nossos artistas, decidimos adiar o próximo álbum “‘HELLO’ Chapter 3. Hello, Strange Time” que originalmente estava previsto para ser lançado em 30 de junho. Além disso, a nova data de lançamento e a programação para qualquer conteúdo serão re-anunciadas.

Gostaríamos de nos desculparmos com todos e nossos fãs que estão ansiosamente esperando pelo comeback e apresentações do CIX.

Mais uma vez, prometemos trabalhar duro pela saúde e recuperação de nosso artista. E pedimos que mandem muitas bênçãos e compreenção para Bae JinYoung e o comeback do CIX.

Obrigado.

C9 Entertainment

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


O CIX debutou em 23 de julho de 2019 e seu último comeback foi o mini-álbum Hello. Chapter 2: Hello, Strange Place, lançado em novembro. Além de Bae JinYoung, o grupo é composto por BX, Seunghun, Hyunsuk e Yonghee.

Desejamos uma rápida recuperação a Bae JinYoung e sucesso ao CIX em seu próximo comeback.

Fique com single do último lançamento do grupo, Numb:

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile