Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

BLACKPINK quebra recorde de visualizações no YouTube com How You Like That

O tão esperado retorno do BLACKPINK está quebrando recordes! Com o MV de How You Like That, o grupo conseguiu o maior número de visualizações em 24 horas, totalizando mais de 80 milhões de views nas 24 primeiras horas de lançamento. Além disso, o vídeo se tornou a maior estreia no YouTube, com 1.65 milhões de pessoas assistindo durante o lançamento.

Com o marco, o BLACKPINK também superou a estreia de Kill This Love, seu último single, que até então era o MV de um girlgroup a mais rápido ultrapassar 50 milhões de visualizações em um único dia.



Horas depois de fechar o primeiro dia, mais um novo recorde. Dessa vez o de 100 milhões. Sendo assim, o BLACKPINK conquista, também, a marca de grupo a alcançar os 100 milhões mais rápido, totalizando um dia, oito horas e 22 minutos.

Além disso, o grupo também dominou as paradas mundiais e os serviços de streaming. Segundo uma nota da YG Entertainment divulgada na manhã deste sábado (horário coreano), o single chegou ao número 1 do iTunes em mais de 60 países e estabelecendo, assim, um novo recorde entre os grupos femininos.

“How You Like That” é a segunda parte do projeto de comeback do grupo

O lançamento de How You Like That é parte de um projeto em três partes para o retorno do grupo com seu primeiro álbum completo em setembro. Em maio, o quarteto lançou ainda a música Sour Candy, parceria com a cantora Lady Gaga.

OS MELHORES PRODUTOS DE KPOP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Antes do comeback oficial, o BLACKPINK lançará ainda mais um pré-single.

Ouça, How You Like That:

Fontes: (1), (2), (3)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Giovanna Pego

    Jornalista, carioca, multifandom e sagitariana que fala demais. Defensora de girlgroups e apaixonada por k-dramas, beleza e literatura.

    Sair da versão mobile