Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

“Road to Kingdom” abre votação final para os fãs internacionais

O programa da Mnet, Road to Kingdom, anunciou que o último episódio será transmitido ao vivo para todos os fãs, inclusive internacionais, e além disso: a votação será aberta para todo o público mundial. A final será transmitida no dia 18 de junho pelo canal da Mnet.



Road to Kingdom é um programa onde grupos masculinos competem entre si, com perfomances e arranjos das próprias canções ou de outros artistas. O objetivo de Road to Kingdom é selecionar um desses grupos para participar do Kingdom, outro programa de Mnet que trará grupos de longa data para a competição.

Como muitos fãs globais assistem ativamente ao programa, os produtores decidiram ter uma transmissão ao vivo global do episódio final. O programa também vai ao ar no canal de televisão Mnet na Coreia e em outras regiões onde está disponível.

Os fãs internacionais também poderão votar em tempo real na final, ao vivo. Os votos de fãs globais no aplicativo Whosfan serão responsáveis ​​por 30% da pontuação final na transmissão ao vivo, e os votos do SMS coreano serão responsáveis ​​pelos 70% restantes. O vencedor final será decidido por meio de uma combinação de votos, sendo eles: os votos da final, a pontuações acumuladas das rodadas, visualizações acumuladas das apresentações nas contas oficiais da Mnet no YouTube e Naver TV, e a pontuação digital (de acordo com o Hanteo Chart) para a música especial de cada grupo, que foi lançada no dia 12 de junho.



[SPOILERS] GRUPOS NA FINAL

Os 5 grupos selecionados para a final do programa são: ONF com 31890 pontos, The Boyz com 30765 pontos, PENTAGON com 26853 pontos, VERIVERY com 21529 pontos e ONEUS com 18840 pontos.
Até o fechamento desse artigo.

As músicas para a final já foram reveladas e estão disponíveis no MelOn, segue abaixo a lista com o link de cada uma.

ONF – New World

The Boyz – Checkmate

Pentagon – Basquiat

VERIVERY – Beautiful-x

ONEOUS – Comeback Home



Por Isabela Marques
Traduzido e adaptado de: Soompi
Não retirar sem os créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    Sair da versão mobile