Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

YoungMin (AB6IX) tem carteira de motorista revogada e comeback é adiado

No dia 4 de junho a Brand New Music anunciou o adiamento do comeback do AB6IX, originalmente agendado para 8 de junho. Em um comunicado oficial a empresa também admitiu que o líder do AB6IX, Lim Young Min, foi recentemente detido e acusado de dirigir sob influência de álcool e teve sua carteira de motorista foi temporariamente revogada.



Em nota, a Brand New Music se pronunciou:

Nas primeiras horas da manhã de 31 de maio, Lim Young Min participou de uma reunião pessoal com conhecidos e bebeu álcool; após a reunião ele dirigiu para casa. Ele foi parado pela polícia e acusado de DUI (driving under the influence/dirigindo sob influência), e sua licença foi revogada. Atualmente, Lim Young Min está refletindo profundamente sobre suas ações e planeja participar de outras investigações policiais, conforme necessário com diligência.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Algumas horas após o comunicado da empresa o próprio Young Min se pronunciou com um pedido de desculpas. Na carta ele se diz profundamente arrependido e que está refletindo sobre seus atos, estando ciente de seus erros. Ele pede desculpas principalmente aos fãs e aos outros membros do AB6IX, assim como à Brand New Music.



Sinto muitíssimo por desapontar profundamente as pessoas e fãs que me amavam e estão esperando por mim. Sinto-me muito patético e magoado por ter ferido meus membros com cortes que não podem ser apagados, e por ser um hyung desonrado para eles. Também quero me desculpar sinceramente à minha agência que está sofrendo danos por causa dessa situação.

Após o ocorrido Young Min foi posto em hiatus do grupo e o comeback do AB6IX foi adiado para 29 de junho com apenas 4 membros.


Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile