Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

AB6IX é o primeiro grupo de K-POP a participar do VEVO DSCVR

O boygroup AB6IX é o primeiro grupo coreano a se apresentar no VEVO DSCVR, canal que tem por objetivo apresentar e promover novos artistas do cenário musical de diversos estilos.



O canal VEVO DSCVR é conhecido por dar suporte (principalmente) a artistas do pop americano, e abriu espaço para o grupo rookie AB6IX fazer uma apresentação especial (e ao vivo) de SURREAL, último comeback do grupo, lançado em junho desse ano.

Segundo a revista Forbes, a escolha da VEVO é baseada no compromisso e dedicação de AB6IX. “Desde 2019, o AB6IX é considerado um dos principais artistas rookies de K-pop”, diz JP Evangelista, vice-presidente sênior de conteúdo, programação e marketing da VEVO. “Compreendendo que eles se destacaram no gênero ao escrever e compor boa parte de suas músicas, eles foram uma escolha clara para o tipo de artista que queremos destacar no nosso programa DSCVR ano após ano.”A apresentação de AB6IX marca uma parceria maior para o VEVO no espaço K-pop.

“O DSCVR sempre foi a base de nossa programação original, e tem como objetivo elevar artistas emergentes de todos os gêneros”.

JP Evangelista

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Para o produtor, o apoio da VEVO deve ser para todo o mundo, por isso resolveu acolher o gênero K-pop que tem se destacado há anos. Em entrevista para a Forbes, JP promete trazer mais grupos sul coreanos para se apresentar em breve, e conta não só com o apoio do ABNEW (fandom do AB6IX) para divulgar o conteúdo, mas com todos os k-poppers; para assim, atrair mais público para o canal.

VEVO DSCVR já trabalhou com diversos artistas em ascensão, como: Sam Smith, Billie Eilish, Halsey, Conan Gray e muitos outros. Não esqueça de se inscrever no canal e compartilhar bastante para outras apresentações de K-pop no canal da VEVO.

Fonte: (1)
Fotos: Divulgação
Não retirar sem os créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    Sair da versão mobile