Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cultura

Chanyeol visita exposição dos artistas brasileiros Os Gêmeos em Seoul

A estreia da exposição “You Are My Guest” contou com a visita de Park Chanyeol (EXO), 15 de julho. Através de sua conta oficial no Instagram, @real_pcy, Chanyeol compartilhou um video nos stories mostrando uma das salas da mostra e uma foto sua com uma das obras.



Apesar do vídeo ser curto, é possível ter uma visão 360° da sala colorida e do que está sendo exibido. No stories seguinte, Chanyeol registrou uma foto sua em um espelho, nele, uma das obras está ao seu lado em primeiro plano e as demais seguem em perspectiva.



You Are My Guest” convida os espectadores a sonhar e viajar pela mente da dupla de irmãos grafiteiros de São Paulo, que ganharam o mundo. Esta é a primeira exposição de Otávio e Gustavo Pandolfo em Seoul, que está seguindo todas as normas de segurança da saúde e promete despertar diferentes experiências nos visitantes.

A exibição estará disponível do dia 15 de julho a 11 de outubro de 2020, cediada pela fundação Hyundai Card – 248, Itaewon-ro, Yongsan-gu, Seoul, Coréia do Sul.

Exposição “You Are My Guest” – registro do Instagram @osgemeos

Fontes: [1]; [2]; [3]
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile