Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Girl’s Day se reune para comemorar 10 anos do grupo

Minah, Yura, Hyeri e Sojin se reuniram no último dia 9 para comemorar 10 anos de debut do Girl’s Day. Na ocasião, aproveitaram para mimar muito os Daisies com dezenas de fotinhas juntas e mensagens para celebrar essa década. Veja alguns dos posts que rolaram nas redes sociais das garotas.

Minah postou dois carroséis e uma foto individual. Concisa, ela apenas colocou nas legendas: “Feliz aniversário, Girl’s Day“; “Nosso 10º 9 de julho” e “10º“.



A rapper Yura, por outro lado, não poupou palavras e muito menos fotos para expressar seus sentimentos nesses 10 anos. No post mais longo, ela escreveu:

Olá. Hoje é o aniversário de 10 anos do Girl’s Day! ♡

Acho que o tempo entre nosso debut em 2010 e este momento em 2020 passou muito rápido para mim. Será um tempo da minha vida que nunca esquecerei… Foi o tempo mais precioso e feliz, por isso acho que 10 anos passaram rápido demais. Foram 10 anos tão felizes porque tantas pessoas torceram por nós e nos mandaram amor. Sou filha única, então, quando era mais nova, meu desejo era ter irmãs mais novas e mais velhas. O fato de ter encontrado as integrantes foi uma das coisas e mais sorte da minha vida. Digo isso todos os dias, mas vocês sabem que temos que ficar juntas para sempre, né? Chu!

E para os fãs que estão no nosso lado, atrás de nós, torcendo por nós! Não tenho palavras para o quão eu agradeço e amo vocês. Sempre quero fazer o melhor por vocês. Quero fazer algo para vocês, mas me desculpem porque não posso por mais que eu quisesse. Obrigada… Mas vocês sabem como me sinto, né? Trabalharei duro para mostrar coisas ainda melhores para vocês no futuro. Meus amores, obrigada por fazer destes os melhores 10 anos! Muito obrigada. Vamos sempre ficar juntos no futuro. Sejam felizes.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Hyeri fez dois posts e em um deles colocou uma carta sobre a foto. Na legenda, ela colocou “Agradecimento especial ao Girl’s Day e Daisy #10yearswithgirlsday“.

Já a carta dizia:

Olá, aqui é a Hyeri!

Hoje o Girl’s Day chegou ao décimo aniversário. Para retribuir o amor e apoio que vocês sempre me mandaram sem falhar, preparei um pequeno presente. Não esquecerei minha gratidão a vocês e, no futuro, me tornarei a Hyeri que trabalha duro.

Amo vocês. Por favor, continuem me assitindo com amor como antes!

Agradecimento especial ao Girl’s Day e Daisy!



Por último, a líder Sojin presenteou os fãs com fotos…


… e um vídeo de um cover da canção Let’s Go See The Stars do cantor Jukjae:

Apesar de não lançarem nada desde 2017 e todas as integrantes terem deixado a Dream T Entertainment após optarem por não renovar seus contratos, o Girl’s Day não deu disband, apenas está em hiato. Portanto, os Daisies podem ter esperanças de algum dia vê-las gravando músicas juntas novamente.

Infelizmente, nem todos os grupos têm essa sorte de permanecerem juntos para chegar aos 10 anos. Quer saber alguns girl groups que poderiam estar comemorando essa data, mas disbandaram antes disso? Fizemos uma lista para acompanhar com lágrimas nos olhos.

[LEIA MAIS] 4 Girl groups que completariam 10 anos em 2020

Vida longa e sucesso para o Girl’s Day! E reúnam-se logo para lançar mais músicas que não aguentamos mais de saudade!

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile