Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Han Seo Hee testa positivo para uso de drogas

Na última quinta-feira (9), o Ministério da Justiça da Coreia do Sul publicou uma nota em relação ao caso de Han Seo-hee. De acordo com a declaração do órgão, a ex-trainee realizou um exame de urina na tarde anterior cujo resultado foi positivo para drogas ilícitas, o que pode ocasionar na revogação da liberdade condicional.

Han Seo-hee fez um apelo à corte, pedindo o cancelamento da suspensão de sua sentença ligada às acusações relacionadas ao porte de drogas. Atualmente, Han Seo-hee está esperando em instalações relacionadas”, declarou o porta-voz do Ministério da Justiça ao site Star News, “Ações serão tomadas de acordo com a decisão do tribunal”.



Desde 2017, Han Seo Hee vinha cumprindo uma pena de quatro anos em liberdade condicional, após envolver-se em polêmicas sobre aquisição e uso de maconha, substância considerada ilegal na Coreia do Sul. Devido à medidas obrigatórias, a ex-trainee tem de realizar exames para a detectar o uso de drogas ilícitas pelo menos uma vez ao mês, sem data definitiva. Como já havia sido penalizada uma vez por outro exame positivo, sua sentença pode ser mudada, desta vez para cárcere.

Han Seo-hee sendo levada ao tribunal em 2017

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Em casos onde há suspeita relacionadas ao uso de drogas, os promotores podem pedir que sejam realizados testes nos condenados à liberdade condicional, movendo investigações”, disse um funcionário público ao Star News, “No caso de Han Seo-hee, há a possibilidade de ser condenada a três anos de prisão por descumprimento da sentença.

A ex-trainee esteve ligada a polêmicas envolvendo o uso de substâncias ilícitas por T.O.P (do BIGBANG) e B.I (ex-iKON), este último acabou se desligando o grupo em 2019.

[LEIA MAIS]

Rapper T.O.P (BigBang) é expulso da Polícia Militar para julgamento

Entenda o caso de B.I e sua saída do IKON

Fonte: (1)
Foto: Dispatch
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    Sair da versão mobile