Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop Shows

Rowoon (SF9) se afasta após lesões e grupo adia compromissos

A FNC Entertainment lançou nota ontem (17) informando que Rowoon, do SF9, está se recuperando de uma lesão e, por conta disso, diversos compromissos do grupo terão que ser adiados até que o integrante possa se recuperar.



Leia a declaração na íntegra:

Olá, aqui é a FNC Entertainment.

Gostaríamos de agradecer a todos os fãs que amam o SF9, mas temos uma notícia triste para falar sobre Rowoon.

Na noite de 15 de julho, durante uma atividade em grupo programada do SF9, Rowoon sentiu dores nas costas e no joelho.

Após uma avaliação minunciosa no hospital na manhã do dia 16, o médico aconselhou que ele evitasse movimentos intensos, incluindo a última coreografia, e alertou que, se usasse muito seu corpo, sua condição piorará.

Conforme as recomendações do médico, foi decidido que a participação de Rowoon nas futuras atividades programadas será inevitavelmente ajustada.

Até que Rowoon esteja totalmente recuperado, faremos o possível para garantir que ele possa participar com cautela das atividades prometidas aos fãs exceto por aquelas com coreografia intensa.

Quanto ao show online NOOB CON que está marcado para 8 de agosto, será temporariamente adiada para que a apresentação seja a melhor possível, pedimos sua compreensão.

Como a saúde de nossos artistas são prioridade, faremos o melhor para que Rowoon se recupere rápido e que sua lesão não piore mais.

Também divulgaremos atualizações sobre o processo de recuperação de Rowoon e suas futuras atividades para que os fãs não fiquem preocupados.

Por último, para a proteção de nossos artistas, estamos considerando tomar medidas legais fortes contra a divulgação de boatos maliciosos e calúnias infundadas sobre o SF9.

Obrigado.

FNC Entertainment

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Essa semana, Dawon foi alvo de acusações de bullying contra um colega de escola. As declarações foram postadas no dia 14 no Twitter por um indivíduo que dizia ter estudado com Dawon no ensino fundamental.

A FNC respondeu aos boatos no dia 15 dizendo que, aparentemente, o acusador é alguém que Dawon conhece e com quem estudou, mas que tais acusações estão distorcidas além de serem unilaterais e infundadas.

Fonte: (1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile