Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

BREAKING: Im Seulong (2AM) se envolve em acidente de carro

O cantor e ator, membro do boygroup 2AM, atropelou pedestre, resultando no falecimento da vítima.



Nesta terça-feira,4, a Delegacia de Polícia de Seul confirmou o envolvimento de Im Seulong em um acidente de carro, ocorrido no último dia 1º de agosto, em Seul. O artista estava dirigindo em uma noite chuvosa e a via se encontrava escorregadia, o que resultou na perda do controle do veículo e atropelamento de um pedestre. A vítima acabou falecendo devido aos ferimentos.

“Atualmente, estamos no processo de investigação do acidente. É verdade que após ser atropelado pelo veículo de Im Seulong enquanto atravessava a rua, o pedestre veio a falecer. No entanto, ainda estamos investigando os detalhes se houve violação do Código de Trânsito por parte de Im Seulong”, declarou um representante da Delegacia de Polícia de Seul. “Im Seulong não estava dirigindo sob o efeito de álcool, mas estamos investigando as possibilidades, como a velocidade, por exemplo. Contudo, é complicado dizer qualquer coisa neste ponto da investigação em andamento. Não podemos revelar mais detalhes e pedimos por sua compreensão.”

A Jellyfish Entertainment, empresa responsável por administrar a carreira do artista, lançou uma nota oficial à imprensa com seu posicionamento. O documento revela parte das condições envolvendo o acidente, além de oferecer condolências aos familiares da vítima.



Leia a nota traduzida na íntegra:


“Olá.

Aqui é a Jellyfish Entertainment.

Esta é a nossa declaração referente ao acidente de carro envolvendo Im Seulong.

Primeiro, desejamos que a vítima do acidente fatal descanse em paz, e mandamos nossas mais profundas condolências à família.

Em 1º de agosto, Im Seulong estava dirigindo seu carro na chuva quando ocorreu o acidente. Enquanto dirigia, ele colidiu com um pedestre atravessando a rua. Imediatamente após o acidente, Im Seulong tomou as medidas de emergência no local, mas a vítima, infelizmente, faleceu enquanto era levada ao hospital.

Im Seulong foi interrogado pela polícia de acordo com o protocolo e logo após mandado para casa, mas ainda se encontra em estado de choque.

Por favor, pedimos a compreensão, mas não podemos revelar detalhes do incidente, visto que os resultados da investigação policial ainda não foram revelados.

Contudo, entendemos tamanha a dor que os familiares da vítima devem estar sentindo, e gostaríamos de nos desculparmos sinceramente com eles.

Novamente, desejamos que vítima descanse em paz, e enviamos nossas mais profundas condolências aos familiares.

Também oferecemos nossas desculpas aos fãs, por ter causado qualquer preocupação.

Obrigado.”

Declaração oficial da Jellyfish Entertainment sobre o acidente de trânsito envolvendo Im Seulong.

Im Seulong é cantor, ator e debutou em 2008 no boygroup 2AM, ao lado de Jo Kwon, Lee Changmin e Jeong Jinwoon, sob o selo da JYP Entertainment. Fez sua estreia como ator em 2010, sendo coadjuvante no k-drama Personal Taste. Desde então vem atuando em papéis maiores, tendo recebido indicações em diversas premiações, como por sua atuação no longa-metragem “26 Years” (2012), sendo reconhecido e indicado ao 49th Baeksang Arts Awards, repetindo o feito 2015 pelo papel em “Hogu’s Love”.


Fonte: 1, 2

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    Sair da versão mobile