Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

Jaejoong e Oh My Girl cantam a abertura e o encerramento do anime Noblesse

Noblesse é a mais nova webtoon a ser adaptada para anime na Crunchyroll, parte de uma tendência de criação de conteúdos originais para a plataforma, em parceria com o app WEBTOON. A história é baseada na webtoon sul-coreana de mesmo nome e terá Jaejoong como vocalista da música de abertura e o grupo Oh My Girl com a performance de encerramento.



Ambas as músicas serão gravadas em coreano, japonês e inglês – os artistas demonstraram certa apreensão sobre cantar em diversos idiomas, mas estão animados com o projeto e esperam trazer bons resultados, segundo declarações.



Jaejoong é responsável pela música de abertura BREAKING DAWN (Amanhecer), confira seus comentários sobre ela:

“Estou muito feliz por ter sido convidado para cantar a música tema de abertura do anime Noblesse.
Tenho um sentimento de nervosismo com a responsabilidade do lançamento mundial da música, que é cantada em japonês, coreano e inglês.


‘BREAKING DAWN’ é uma música sobre como seguir em frente com esperança contra o mundo em que vivemos hoje! A música está imbuída dessa mensagem positiva.”

Jaejoong sobre BREAKING DAWN

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


O grupo Oh My Girl está encarregado da música de encerramento Etoile, sobre ela, comentam:

“Olá, aqui é o Oh My Girl!
Nós seremos responsáveis pela música tema de encerramento para o anime Noblesse, que será lançado em outubro!
Ambos Raizel e Frankenstein, os personagens principais, são fascinantes. As cenas de ação da série são incríveis, juntamente com a grande escala da história.
A música tema de encerramento ‘Etoile’ também foi cantada em japonês, coreano e inglês. Ficaríamos felizes se pessoas de todo o mundo pudessem ouvir essa música.
O anime Noblesse será transmitido em outubro.


Todos, por favor, aproveitem!”

Oh My Girl sobre Etoile


A webtoon sul-coreana Noblesse foi escrita por Son Jeho e ilustrada por Lee Kwangsu. Ao ser adaptada como anime da Crunchyroll Originals, a história contará com direção geral de Yasutaka Yamamoto (Ao no Exorcist) e Shinsuke Tada (Kuroko no Basket). Noblesse está com estreia confirmada para outubro de 2020.

Confira a sinopse abaixo:

Raizel desperta de seu sono de 820 anos. Ele é um nobre de sangue-puro que carrega o distinto título de Noblesse, protetor da nobreza. Para tentar proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula no Colégio Ye Ran, onde Raizel se familiariza com a rotina simples e cotidiana do mundo humano e seus colegas. Contudo, a União, uma sociedade secreta que almeja dominar o mundo, começa a enviar humanos modificados para gradualmente interferir na vida de Raizel, forçando-o a lançar mão de seu tremendo poder para proteger as pessoas ao seu redor.

Fontes: (1); (2); (3)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile