Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Lee Hyori, Hwasa, Jessi e Uhm Junghwa planejam debutar como um girlgroup

É união de lendas que fala? As rainhas Lee Hyori, Hwasa (Mamamoo), Jessi e Uhm Junghwa estão discutindo a criação de uma unit especial de girlgroup, a princípio com o nome “Ssen Unnie”. A primeira reunião do quarteto para falar sobre o projeto ocorreu na última sexta, dia 31.

A ideia de reunir essas 4 artistas poderosíssimas surgiu em junho quando, durante o programa da MBC How Do You Play? Lee Hyori revelou que gostaria de formar um girlgroup com cantoras com imagem forte, citando justamente as outras três.



Não só os fãs se empolgaram com a ideia como elas mesmas se pronunciaram sobre o assunto. Uhm Junghwa disse em um post do Instagram que a lineup era incrível e perguntou se deveria se preparar para isso. Jessi comentou que ela também deveria se preparar (inclusive a Hyori fez uma participação especial no novo MV da Jessi). E Hwasa respondeu em uma entrevista que se sentiu honrada e que teria que trabalhar duro para seguir os deveres de maknae.

O grupo é um verdadeiro encontro de gerações. A Uhm Junghwa começou sua carreira em 1987, já Lee Hyori em 1998, Jessi em 2005 e Hwasa em 2014. A diferença de experiência e idade, no entanto, não diminui o impacto que cada uma delas deixou na indústria musical coreana.

O projeto foi confirmado pela própria produção do programa How Do You Play?, que há pouco tempo deu origem a outro grupo, o trio SSAK3 (formado pela Hyori, o Rain e o Yoo Jae Suk). A unit deve seguir um formato similar e, se realmente sair do papel, promete fazer tanto sucesso quanto.

Por Paula Bastos Araripe
Fontes: [1] [2] [3] [4] [5]
Não retirar sem os devidos créditos!

Tags relacionadas:

  • Paula Bastos Araripe

    Jornalista carioca que tem o k-pop como trilha sonora da vida. Multistan incorrigível, defensora de grupos (injustamente) desconhecidos e nostálgica da segunda geração do k-pop. Highlight (Beast) tem certificado vitalício como meu grupo ultimate.

    Sair da versão mobile