Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

MBC está produzindo um documentário sobre Sulli (f(x))

O projeto irá contar a história da cantora e atriz através de relatos feitos por familiares e amigos

Nesta sexta-feira, 31, foi anunciado por representantes da emissora de TV sul-coreana MBC a produção de um documentário sobre Sulli. Ainda não há data definitiva para a estreia, mas através da obra, a vida e carreira da cantora e atriz será celebrada. Sulli faleceu em 14 de outubro de 2019.



O comunicado diz que a trajetória de Sulli será retratada através de depoimentos inéditos feitos por amigos, pessoas próximas, familiares e funcionários da SM Entertainment, agência que gerenciou sua carreira no f(x) e também como atriz.

Choi Jinri – nome real de Sulli – fez sua estreia como atriz infantil aos 11 anos de idade, em 2005, como a princesa Sunhwa no k-drama “Ballad of Seodong”. No ano de 2009 debutou como cantora no grupo f(x), ao lado de Victoria Song, Luna, Krystal Jung e Amber, tendo anunciado sua saída em 2015, focando novamente na carreira de atriz. Sulli era uma personalidade polêmica na Coreia do Sul, principalmente por defender pautas feministas, como a liberdade corporal.

Fontes: 1, 2

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    Sair da versão mobile