Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

MOMOLAND doa 1.500 produtos de higiene feminina para ONG infantil

O grupo feminino MOMOLAND fez uma generosa doação de 1.500 produtos orgânico de higiene feminina para a instituição Good Neighbours, a qual desde 1991 tem por objetivo ajudar principalmente crianças de baixa renda na Coreia do Sul. A doação foi feita na última quinta-feira (30).



“Esperamos que esta doação seja de pelo menos um pouco de ajuda para essas crianças em crescimento. Também esperamos que nossos sentimentos de apoio e incentivo sejam transmitidos àqueles que enfrentam situações difíceis. No futuro, continuaremos trabalhando para ser um grupo que pode espalhar uma influência positiva.”

Comentou o grupo MOMOLAND
Grupo MOMOLAND

Hwang Sung Joo, diretor da instituição Good Neighbours agradeceu pela doação do grupo, e disse que a ação deu forças não só para o projeto, mas para todas as pessoas que são acolhidas pela instituição.

“Nós continuaremos a apoiar o crescimento saudável de mulheres jovens de famílias de baixa renda, não apenas com produtos de higiene feminina, mas também com aconselhamento e tratamento profissional”.

Disse o diretor do Good Neighbours – Hwang Sung Joo


Good Neighbours

A Good Neighbours é uma ONG internacional de desenvolvimento humanitário fundada na Coreia em 1991. O objetivo e sonho é tornar o mundo um lugar sem fome, onde as pessoas vivem juntas em harmonia. Atualmente o Good Neighbours trabalha em 192 comunidades em 40 países, com foco na abordagem inclusiva de desenvolvimento comunitário e proteção infantil.

A instituição também tem parceiros como: o Programa Mundial de Alimentos da ONU (PAM), a Agência de Refugiados da ONU (ACNUR), o Programa de Desenvolvimento da ONU (PNUD), o Fundo de Desenvolvimento de Capital da ONU (UNCDF) e outras agências de ajuda.

Por Isabela Marques
Fontes: (1) e (2).
Não retirar sem os créditos!

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    Sair da versão mobile