Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop

Rappers da H1GHR Music se unem para o videoclipe de ‘Team’

Retratando a importância do trabalho em equipe, a faixa celebra a harmonia entre os membros da gravadora

Nesta quarta-feira (26), a H1GHR Music Records liberou o MV de “Team (Live Clip)”, faixa que estará inclusa no álbum RED TAPE, primeira parte da compilação em celebração ao sucesso e aniversário da agência. “Team” conta com um time de peso: os artistas Sik-K, pH-1, Woodie Gochild, TRADE L e o CEO Jay Park uniram forças para este lançamento.

“Team” é uma faixa evidenciando o sucesso dos artistas e da gravadora global. Os versos celebram a parceria entre os membros da agência, pontuando o quão longe o trabalho em equipe pode levar. A H1GHR Music é um selo independente, fundado por Jay Park e que acolhe apaixonados por música, incentivando a arte orgânica, original e singular. O trabalho desenvolvido procura manter vivo o amor pela cultura hip-hop, renovando o cenário musical sul coreano diariamente.

Os álbuns “RED TAPE” e “BLUE TAPE” trazem músicas variadas, acompanhadas de videoclipes e outros conteúdos inéditos, e serão lançados respectivamente nos dias 2 e 16 de setembro. O projeto será um marco para a agência e celebra três anos desde a estreia da H1GHR Music Records. Estão presentes nos álbuns: o CEO Jay Park, pH-1, Sik-K, Golden (anteriormente conhecido como G.Soul), o duo GroovyRoom, BIG Naughty, HAON, DJ SMMT, TRADE L, Woogie, Woodie Gochild e mais.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile