Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Shindong e Donghae estrelam programa para ajudar animais abandonados

Shindong e Donghae do Super Junior estelam a partir de hoje o novo programa de variedade do The K-POP, o Idol Challenge Another Class. Fãs podem acompanhar tudo através do canal da produtora no Youtube.



O Idol Challenge Another Class terá convidados para cumprir determinados desafios. Se forem bem sucedidos, eles doarão alimento para um abrigo para cães abandonados em nome do grupo e dos fãs.

O primeiro convidado foi o grupo TXT. Veja o primeiro episódio (legendas em inglês já estão disponíveis):


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Esta já é a segunda vez que o Super Junior faz um programa voltado para ajudar abrigos de animais. Em 2007, eles gravaram o Animal Farm no qual resgataram cachorros para dar novos lares para cada bichinho.

Quase todos os membros do grupo são tutores de animais, ou “pais de pet“. Alguns bichinhos, inclusive, têm perfis próprios no Instagram.

Shindong adotou dois peludinhos ano passado e já disse em entrevista que eles o ajudaram a superar uma depressão:



Pouco se sabe sobre os animais de Donghae porque, diferente de seus companheiros de grupo, ele raramente exibe seus bichinhos nas redes socias. Sabe-se que ele tem (ou tinha) dois cães: Bada e Yuki.



O líder Leeteuk tem uma cachorrinha digna de realeza. Shinkoong tem um Instagram próprio, mas também domina a conta do seu pai. Bem como o canal do Youtube que Leeteuk usa para transmitir suas lives.



Heechul sozinho já criou quase um zoológico. Atualmente, ele conta com a companhia de Heebum – gato que é velho conhecido das fãs que esse ano completou 15 anos – e do simpático Bok. Ano passado, Heechul também ajudou a resgatar o cãozinho Nasus que, infelizmente, teve de ser sacrificado por conta de uma doença. Ele também cuidou do gatinho de Sulli, mostrando mais uma vez como tem um coração precioso. Além de Heebum e Bok, os bichinhos de Momo também frequentam a casa do papai Kim.



Yesung também tem dois peludinhos chamados Kkoming e Melo. Mais uma vez, figurinhas carimbas nas redes sociais do papai.



Siwon tem o imponente Bugsy ao seu lado.



Sungmin também mantem seus bichinhos longe das câmeras. Ele já teve um Dachshund chamado Ari – que foi adotado no Animal Farm – e um Yorkshire chamado Ali. Outro cachorrinho chamado Kakao só aparece em uma foto em suas redes sociais.



Eunhyuk e Ryeowook também tiveram bichinhos no passado cujas perdas deixaram astros e fãs tristes. Choco conviveu com Eunhyuk e sua família por 13 anos. O falecimento de Ddabong, que foi adotado pro Ryeowook no Animal Farm, foi tão duro para o cantor que Yesung teria dado um novo cãozinho para seu amigo de grupo.

Qual seu bias canino (ou felino) do Super Pets? Conta pra gente nos comentários.

Fonte: (1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile