Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-HipHop TV/Streaming

Show Me The Money 9: Conheça os produtores da nova temporada

No início da semana, a conta no Instagram do programa de sobrevivência Show Me The Money anunciou oficialmente quem serão os produtores da nona edição, que deve ir ao ar ainda esse semestre.



O time de produtores renomados conta com GroovyRoom, Paloalto, Code Kunst, Zion.T, Giriboy, BewhY, Dynamicduo e a estreia de JUSTHIS na bancada.

A divisão dos times da temporada ficou organizada da seguinte forma:
Zion.T x Giriboy
Conde Kunst x Paloalto
Dynamicduo x BewhY
Groovyroom x JUSTHIS

A data de estréia do programa ainda não foi divulgada. O período de inscrições dos candidatos terminou ontem (21) e as gravações ainda não foram iniciadas. A Mnet não fez menções de atraso em razão do novo coronavírus.


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


O duo GroovyRoom trabalhou mentoreando os jovens aspirantes a rapper nas temporadas 2 e 3 do High School Rapper, spin-off do Show Me The Money focado em artistas de faixa etária escolar. A dupla de produtores guiou pelo caminho das pedras douradas HAON, vencedor da segunda edição que assinou com a gravadora global H1GHR Music Records. A experiência de Gyujeong e Hwimin é um bônus na competição

Na oitava temporada, Giriboy e BewhY juntaram-se a millic e Verbal Jint para formar a BGM-v Crew, responsáveis por auxiliar o vencedor Punchnello em sua trajetória no programa.


Leia mais:

Mnet anuncia nova temporada do Show Me The Money

13 Momentos marcantes do Show Me The Money


Seria essa uma temporada de titãs? 

O programa vem sendo um sucesso desde sua estreia, em 2012, mas ao longo dos anos o formato foi se alterando e essas mudanças continuaram para a nova temporada. A mídia sul-coreana divulgou que será usado um novo sistema e o ganhador ganhará o título de Young Boss, um apelido para o novo protagonista do movimento k-hiphop. Além do prêmio em dinheiro, o vencedor também receberá um investimento na carreira, abrangendo desde a produção do álbum, até marketing e questões burocráticas.

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    Sair da versão mobile