Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema

Atriz Oh In Hye falece aos 36 anos

AVISO DE GATILHO: O TEXTO A SEGUIR CONTEM TEMAS SENSÍVEIS. RECOMENDAMOS CAUTELA AO PROSSEGUIR A LEITURA.

A atriz Oh In Hye faleceu nesta segunda (14). Segundo o portal Dispatch, uma pessoa próxima da atriz a encontrou inconsciente em sua casa por volta das 5 da manhã. Serviços de emergência foram chamados e levaram a atriz para um hospital próximo.

Após ser reanimada, ela recuperou a pulsação e voltou a respirar, mas permaneceu inconsciente. A polícia foi chamada e declarou que uma investigação seria aberta quando a atriz acordasse, mas que o caso estava sendo investigado como tentativa de suicídio.

A atriz foi declarada morta no final da tarde.

Oh In Hye fez sua estréia nas telas com o filme Sin of a Family em 2011. Ela atuou somente em um seriado, The King’s Doctor (que foi ao ar entre 2012 e 2013). Seu último papel foi no filme The Plan, lançado em 2014.

Desejamos condolências para a família, amigos e fãs de Oh In Hye.

Se você precisa ou conhece alguém que precise de ajuda, procure o CVV. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188 ou acesse www.cvv.org.br

Fonte: (1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile