Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

PENTAGON encanta os fãs em seu 1º Fan Meeting virtual ‘PENTAG-ON AIR’

No último dia 6, o boygroup PENTAGON realizou seu primeiro fan meeting online, entretendo os fãs globais durante esse sensível período de pandemia. Durante aproximadamente 2 horas, o evento intitulado ‘PENTAG-ON AIR’ exibiu não apenas o lado profissional dos integrantes nas performances, mas também a naturalidade e a imagem amigável que o grupo mostra atrás dos palcos.

O evento começou com ‘Baquiat‘, faixa revelada na final do reality show Road to Kingdom, e ‘Dr. BeBe‘, título do primeiro álbum dos jovens. Eles contaram que treinaram muito para as apresentações e estavam com saudades dos fãs.

Os maiores hits do grupo foram apresentados e a audiência pode conferir performances poderosas de ‘Runaway’, ‘Camelia’, ‘Happiness(Korean ver.)’, ‘Shine+Spring Snow’, ‘Pretty Pretty’, e ‘Summer’, refrescando os fãs com charmes variados. ‘Just do it yo!!’ ganhou nova versão acústica e ‘Spring Snow’ fora cantada em inglês para demonstrar todo o amor e apreço do PENTAGON por seus adoradores de todo o mundo.

Leia mais:
[EXCLUSIVO] PENTAGON revela amor pelo Brasil: “é o país mais apaixonado”

Além das performances musicais, os fãs também puderam se divertir com jogos entre os integrantes e até memes que os meninos prepararam com a ajuda do fandom.

Surpreendendo à todos, Jinho, que está no serviço militar, participou do chat com os fãs durante o evento, e também enviou uma mensagem por vídeo para os UNIVERSEs, criando uma atmosfera ainda mais memorável para grupo e público. O integrante Yanan também assistiu ao fanmeeting, provando o forte laço de amizade entre os membros do PENTAGON.

Ao final, o grupo agradeceu os bons momentos e afirmaram que nunca esquecerão esta oportunidade de encontrar os admiradores que têm ao redor do globo. O PENTAGON também prometeu voltar logo com novas músicas e lançamentos.

“Estávamos muito preocupados por ser nosso primeiro evento online, mas nos divertimos muito. Foi muito emocionante ouvir às vozes dos UNIVERSEs. Esperamos que as coisas melhorem logo para poder ver vocês pessoalmente!

Mantendo as boas surpresas até o fim, durante os créditos finais o nome do integrante Yanan piscou na tela, causando ainda mais curiosidade por parte dos fãs. O cantor voltou às atividades através do drama chinês ‘Use for my talent’ e os UNIVERSEs acreditam que essa pode ser uma dica de um possível retorno do membro ao grupo, e aguardam ansiosamente à volta de Yanan.

Agracedimentos à CJ ENM
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile